Opinião de são-paulino: Binacional 2 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricoklornaweb, aqui o espaço é seu e você está com a palavra. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Binacional, em Juliaca, pela Libertadores.

65 comentários em “Opinião de são-paulino: Binacional 2 x 1 São Paulo

  1. Vão me desculpar, e podem falar o que for, mas enquanto esse DESGRAÇADO estiver na presidência acompanhado de boa parte desses MALDITOS conselheiros o São Paulo não vai ganhar nada, isso já está mais do que provado… Pode trocar o time todo, o treinador, a comissão técnica, pode trocar a grama do Morumbi pra sintética, pode construir outro estádio que não vai resolver nada se esses MERDAS continuarem a brincar de administrar o clube, só não enxerga quem não quer.

  2. Sei que é um ser humano, está exposto a essa situação, mais por questão de caráter pessoal o Pablo deveria pedir para ficar um tempo afastado , está finalizando muito mal , o time constrói e ele destrói o trabalho do grupo, acho que Trelles merece uma chance !

  3. A LDU saiu na frente com 3 pontos e não vai encontrar resistência para vencer o Binacional em casa e fora. Só aí vai pra 9 e é o mais sério candidato a ficar com uma das vagas. O S.Paulo vai ter que brigar com o River pela outra vaga: façam suas apostas. . .

  4. Pratto; Pato; Pablo . . .
    Que saudade do Gilberto!!!
    O cara veio de graça; ganhando um salário até que baixo para um goleador; entrava em campo apenas nos impedimentos do Pratto ou nos minutos finais das partidas; tinha o mesmo número de gols do titular e deixaram o cara sair de graça: não se interessaram por renovar seu contrato, mesmo pagando o mesmo salário.
    Daí contratam Pato (mais de 800mil/mes), Pablo (por aí fora o caminhão de dinheiro que pagaram ao furacão); e o que acontece? O Giba continua matador jogando num time com um elenco muito inferior ao do S.Paulo; já os caros do time. . .

  5. Infelizmente perdemos muitas oportunidades, além de ser um crime jogar um torneio numa altitude dessas. Porém ainda não vejo nada perdido, ainda temos chance de ser um dos dois classificados nesse grupo. O resto é tudo futurologia, tem muita água pra rolar ainda. Após os jogos contra a LDU e River teremos uma visão mais clara.

  6. Realmente muito complicado jogar na altitude que foi, até pensando na integridade dos atletas.

    Agora é difícil aceitar perder uma partida que estava nas nossas mãos se tivesse feito os gols que perderam.

    Já não é de hoje que pedimos pra matar o jogo, quantas vezes tem que repetir pra isso entrar na cabeça deles??

    a impressão que passa é que os jogadores confiam muito que terá outras oportunidades e acabam não passando a bola ou não caprichando….mas enfim, acho que temos totais condições de classificar.

  7. Jogar na altitude é complicado mesmo porém,o que acontece sempre em momentos cruciais,aconteceu hj novamente,Arboleda falhando com lançamentos na suas costas,ataque perdendo gols(falta de técnica),e para piorar a LDU por estar abituada a altitude deve vencer os 2 jogos pois esse Binacional é fraquinho,e quanto ao River sem chances tem tudo para perder no Morumbi lotado para eles uma vez que completo são muito superiores ,estão em outro patamar.
    O negócio é competir o Paulista com o máximo de afinco pois na Liber o SP apenas participa ,eu já havia dito isso quando conquistou a
    vaga,conhecendo bem o elenco e gestão que temos.
    Quanto a Diniz acredito que ele não tenha culpa como muitos dizem,esse time já está no seu máximo ,não sairá nada muito além disso aí não.Pra mim está claro que esse elenco não tem técnica nem brios suficiente para disputar uma Libertadores.

  8. Foca o Paulista Libertadores já era!!!!!
    Na Próxima rodada mesmo sendo o segundo jogo vai ser decisivo!!!

    A LDU vai ganhar os 2 jogos desse timeco do Binacional até pq eles não tem problemas com altitude!!!

    Pode marcar 6 pontos pra eles, o SP com esse joguinho não ganha do River ainda mais perdendo gols como tem feito!!!

    Foca no Paulista que será melhor!!!!

    Precisamos de um título e o Paulista já ajudaria e muuuuito pra que não comemora a 8 anos!!!!

    Libertadores não vamos nem passar de fase!!!

      • Portanto,
        paulistinha, Florida Cup, várzea,
        é tudo a mesma MER ……… !!
        Não me sacia em nada !!
        Meu padrão é tri- campeão mundial !!

        • Amigo desça do salto eu adoraria ver o SP campeão Mundial todos os anos, mas hoje somos um time decadente, esse “Paulistinha”
          Que é um título sem valor pra vc estamos a 15 anos sem ganhar!!!

          Não somos mais o Tri-mundial de outrora!!!!

          Somos um time ( eu disse TIME) médio tentando se encontrar!!!!

          Por conta de atitudes arrogantes de nossa diretoria se achando superior estamos nessa situação, deitaram em berço esplêndido.

          Fato é que não conseguimos ganhar nada e estamos desesperados por uma conquista!!!

  9. Escutei na rádio Bandeirantes agora algo que me chamou a atenção, nos últimos 17 jogos fora de casa em torneios Sul-Américanos o São Paulo ganhou 3 empatou 2 e Perdeu 12

    O Grêmio do Renato Gaúcho ( só na era Renato) foram 20 jogos fora de casa com 11 vitórias 5 empates e 4 derrotas!!!!

    Estão sujando nossa história!!!!

  10. Resultado normal. Não adianta nem tentar achar justificativa pra derrota.
    Quem esperava outro resultado de um time do Diniz?
    Só quem acreditou nessa turminha lacradora da imprensa que defendem o trabalho do Diniz.
    Libertadores já era, pois LDU e River não vão perder para esse time horrível do Binacional no Peru e se o São Paulo não teve capacidade para ganhar deles, não vai ser do LDU em Quito e nem do River em Buenos Aires, que são bem melhores do que o Binacional, que vamos ganhar.
    Alguém tem alguma dúvida?

  11. Quaaaaase ganhamos, de um time Quaaaaase profissional… Nossa Quaaaaase atacante Pablo, Quaaaaase fez 3 gols CLAROS!!!

    Talvez a culpa seja da ausência do nosso Quaaaaase técnico, o importante é que Quaaaaase envolvemos o adversário!!!

    Trocamos 3896 passes…. Tivemos 98% de posse de bola

    E PERDEMOS O JOGO!!!

    Será que nosso Quaaaaase diretor de futebol vai explicar pq não contratou o Gabigol quando o Dorival Júnior pediu e derrubou um Caminhão de dinheiro no Pablo?????

    Quaaaaase o Vitor Bueno joga se não fosse a lesão ele jogaria… “Se”se”se”…

    Estamos a 11 anos no “Se” e no “Quaaaaase”

    Mas como dizem somos o time da fé… Mas fé sem ação não trás resultado!!!!

    Precisamos de deixar de ser o time da fé pra ser o time da competência!!!!!!

    • Boa … Taí, eu gostei dos seus “quase” e dos “se”. O Diniz “quase” deu certo no Patético Paranaense e também “quase” no Flu. Com certeza, daria certo “se” ele, de fato, fosse competente. Mais caiu, deixando ambos os times, “quase” na zona do rebaixamento. Campeão da posse de bola improdutiva!

  12. Apesar de ainda não ter visto nenhuma partida do time do Diniz em que o São Paulo joga bem os 90 minutos, tenho cada vez menos colocado a culpa na conta do técnico. É o segundo jogo seguido que terminamos falando que poderia ter sido 4×0. Se isso é verdade é porque as chances estão sendo criadas. O problema está na pontaria…
    Neste ano, me chama mais a atenção a falta de disposição para matar a partida. É algo que o técnico pode ajudar a desenvolver, mas precisa partir do jogador. Falta aos atacantes do São Paulo aquele instinto assassino, aquela revolta com o mundo, aquele olho parado, aquela marra. Na Libertadores, esse defeito é fatal.

    • Amigo até concordo em partes com vc…

      Mas pensa comigo, quem treina o time tem que treinar a pontaria, uma semana só chutando a gol!!!!

      Todos sabemos que o fraco do Anthony é o chute a gol né?!…

      -Treinador: Anthony 1 mês só chutando a gol de esquerda, e 2 meses de direita!!!! ( Não pode um jogador profissional recuar a bom pro goleiro com um chute fraco como ele fez hoje!!!)

      Pablo está perdendo chances não é de hoje, quem tem que buscar novas alternativas????

      Não vemos um esquema diferente da parte do treinador!!! Exemplo?? Sabendo que o Pablo está mal, entra com o Liziero deixa o Pato Fixo e o Anthony flutuando nas pontas!!!!

      Mas o Treinador insiste com NOMES, com valores do jogador aí… Tem que colocar a culpa no treinador SIM!!!!

      Até pq é recorrente isso acontecia em outros times treinado por ele isso é um defeito de quem insiste em algo que claramente não funciona!!!!

    • Se TODOS os trabalhos anteriores do nosso “quase técnico” não tivessem qualquer semelhança com o que está acontecendo no São Paulo, eu diria que é obra do acaso, mas em todos trabalhos anteriores foram esse futebol sem vontade de marcar gols, com foco em acertar passes, e quase sempre não vencendo.

    • É culpa sim do técnico !!
      Esse papinho de jogar bonito é FURADO !!
      O que vale é bola na rede !
      É o técnico que tem que dar um esporro geral :
      chuta de bico, canela, FODA-SE ,
      mas a bola tem de entrar no gol !!

  13. Que tristeza, esse Sao Paulo dos últimos anos virou especialista em jogar balde de água fria nos esperançosos.
    Mas fazer o que, todos sabem dos problemas que temos (Diniz, Raí, Leco), resta torcer….
    Vamos São Paulo!!!!!!!

  14. Nao confio no trenero, no presidente, nos conselheiros e diretores.
    Estamos nessa agonia a 10 anos,
    viramos o que somos, um nada.
    Dificil constatar essa realidade, nao.
    Dificil e constatar que logo na Libertadores esse timeko, mal treinado vai se dar bem.
    Temos que entender que fomos, tudo que nos propusemos, mas trabalhando e muito para conseguir, com gente boa em todos os setores. Hoje kkkk

  15. Esse Binacional é um time horrível! Jogou o segundo tempo depois que time não estava bem! O treinador treina finalização, treina, treina bola parada, cobra marcação e raça mas enquanto os cabeças de bagres não entenderem que tem que fazer o fácil e aproveitar as chances vai ser assim com ou sem altitude, seja time grande ou time sem expressão! A culpa não é do treinador, a culpa hoje recai sobre os erros grotescos dos ditos atacantes que num clube europeu seriam banco pela falta de pontaria e capricho nos arremates a gol!

  16. Outra coisa: o árbitro foi muito bem. Não se deixou enganar com encenações e coibiu o antijogo. Não teve polêmica.

    Gostaria de ver arbitragens assim no Brasileirão pelo menos, porque no Paulista já deu para perceber que está nivelado por baixo.

    • A verdade é que perdemos de um time HORRÍVEL, inferior a qualquer time de serie B do Brasileiro. Alguns detalhes que eu gostaria de enumerar: 1) Faz um ano e meio que estou aguardando o tal do Pablo acordar da sua letargia. Atacante que não sabe finalizar é piada, né? 2) Tanto Liziero, como Toró, entraram assustados, parecendo cansados. Substituições infelizes. Deveriam ter colocado o Hernanes próximo da área para fianalizar 3) Foi só o Taffarel aparecer no Morumbi para acompanhar a performance do Volpi, que ele começou a falhar. Hoje mais dois gols com bolas perfeitamente defensáveis. 4) Sugestão para o Antony: treina chute a gol meu filho. A potência do seu chute é igual a de um sub11; e 5) Para encerrar: dessa vez não dá para responsabilizar a arbitragem. Perdemos por incapacidade nossa. Então, é isso, mal começo e a continuidade dos problemas de sempre, atacantes que NÃO SABEM FINALIZAR.

    • O pior, ou esse cara cai fora ou vai nos deixar na zona de rebaixamento no brasileiro… ele faz isso com todos os times!!!

      No Brasil se ama a incompetência!!!

  17. Não aproveitaram as oportunidades do passeio que foi o primeiro tempo e morreram no segundo tempo. Incrível como caiu o nível, não conseguiram criar nada. A altitude deve ter pesado mesmo.

    Pablo e Antony deveriam ser envergonhar de finalizar tão mal. Não se espera muito de atacantes: não são obrigados a marcar bem, driblar bem nem mesmo passar bem. Acertar esse tipo de finalização é obrigação.

    No lance do segundo gol, Bruno Alves ficou olhando o cara de preparar para bater.

    Gostei da atuação do Igor Vinicius, que fez vários desarmes decisivos e mesmo o lance do cartão merece elogios, pois sem a falta o adversário ia ficar de frente com o Volpi.

  18. Kkkkkk faz me rir.
    Portuguesa, talvez um Botafogo do rio. É isso que o tricolor virou.
    Pablo, Pato, Antoni, Reinaldo, Igor Vinicius, Bruno Alves, Toró, Igor Gomes, Fernando Diniz……kkkkkk
    Algum desses jogariam de titular em qualquer um dos clubes do Brasil que estão na liberta ?
    Time ridículo ! Vergonhoso
    Sem esquema, sem raça, vergonhoso.

  19. O mesmo problema de sempre… o time continua finalizando mal. Não adianta treinar posse de bola, retomada, transição, marcação alta e baixa, se o time não finaliza de forma acertada na “casinha”. De resto já estou no aguardo das desculpas costumeiras: altitude, bola mais leve, etc.. Mal começo…

    • Pura incompetência! É assim em todos os jogos, antes não aparecia porque criava pouco, porque jogava com um time e não índios, agora atacamos com 6 ou 7 e toda vez o time fica exposto. As chances aparecem porque atacamos com muitos e não por imposição… resultado que a única coisa que prestava que era a defesa foi destruída!!!! Bem feito para quem bateu palmas para a contratação do Diniz pelos jogadores da panela!!

  20. Nós avisamos… infelizmente!!!

    O SPFC é um time exposto em todos os jogos. Ah mas perdemos gols, isso tem acontecido em todos os jogos.

    Perdemos para um time fraquíssimo, que provavelmente não somará mais pontos no torneio.

    Muito provavelmente seremos eliminados na primeira fase!!!

    Ah mas o SPFC está fazendo um planejamento para o jogo… sim para levar no rabo!!! Fez o mesmo que em todos os jogos, deixou o time exposto!!!

    Morram abraçados com o Diniz, parte da torcida merece tudo que tem passado, porque torce por pessoas, ídolos em cargos e não para o bem do clube!!!

    Mais um vexame histórico para a coleção, começamos a década como passamos a outra!!! Perdemos para um time que jogou sua primeira libertadores, somo um ex clube grande, temos apenas torcida e história, o SPFC se tornou inofensivo. Pergunte a qualquer garoto de 15 anos o que ele acha do SPFC!! Vocês verão a resposta!!!

    O pior é que sofro por essa merda de clube!! Vão todos de dentro do SPFC para a merda!!!

    • Danilo, não vi o time exposto! No primeiro gol os dois zagueiros acompanhavam o atacante e o goleiro não foi capaz de fechar o ângulo, já que o cara estava quase na linha de fundo; no segundo um único atacante, contra a zaga inteira do tricolor, chutou colocado, de fora da área, e o goleiro tomou.
      Isto não é deixar o time exposto; não é erro do sistema tático do treinador; isto são erros coletivos (nos casos dos gols, com certeza, pela altitude). O grande problema é ter chances reais de fazer mais 3 ou 4 gols e os incapazes, todos com salários acima dos 700mil, exceto o Antony, não as realizar. . .

  21. Esse Pablo está de brincadeira, lamentável o futebol dele.
    Esse Liziero entrou e errou tudo.
    Esse time do Binacional é fraquissimo.
    Agora vão ter que ganhar tudo pra poder se classificar.
    E domingo sem poupar ninguém pois é o único campeonato que temos chance de ganhar.

  22. Deveriam deixar o Pablo no Perú!
    Eu que pedia a entrada dele como titular vi a besteira que era.
    Eles sabiam que só tinham 30 minutos para resolverem a partida. Tiveram 4 ou 5 chances na cara do gol e, para variar, não fizeram.
    O Pablo além de errar um gol sem nem o goleiro na frente, ainda foi capaz, por pensar em si e não no time, num contrataque de 3 contra , chutar sem o mínimo perigo, tendo Pato de um lado e Antoni de outro, que poderiam entrar com bola e tudo pra dentro do gol.
    Sei não. Não passa da primeira fase!!!

    • paulo rp, se jogar como jogou hoje o SPFC não so passa de fase como tem grande chance de ser campeão da libertadores.

      o time hoje foi corajoso e isso é muito importante ,ou seja o time jogou com joga em casa .

      abraços para voce

      • Beto, já passou a hora de tomar o remédio. Você esqueceu!!! Ah e já toma o do próximo horário para garantir!!!

        Chance de ser campeão… Meu Pai!!!

  23. Coisas que eu acho :
    – o jogo tem 90 min ……… ;
    – se o “se” jogasse ……….. ;
    – o que vale é bola na rede ;
    o resto é mimimi !

  24. GRANDE PRIMEIRO TEMPO

    jogou hoje com coragem e isso é muito importante tem que manter essa postura ,ou seja jogar do mesmo jeito em casa e fora .

    em casa SPFC 5×0 no binacional

    mantem essa ideia de jogar com coragem em qualquer lugar que esse ano ano teremos titulo

    dicas para o DINIZ vou falar no editorial

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  25. Paulo Pontes, ainda bem que o time está pronto heim? imagina se não estivesse.

    Esse otimismo infundado acontece há 11 anos, e faz o São Paulo amargar essa fila.

      • João, essa do time pronto só está o redator do site e 10% da torcida. A imensa maioria sabe que estamos no fundo do poço, sabe o que estamos passando a 10 anos… praticamente todos sabem que não temos um treinador, temos um diretor e um presidente bunda mole… o resultado é esse!!!

  26. Frustrante, o time foi muito bem no primeiro tempo, dava para ter feito 4×0.

    Derrota na conta do Pablo, o avô desse camarada, que ele disse ser são paulino, deve estar xingando o neto até agora. Pagamos uma fortuna por um centroavante que não faz gol nem sem goleiro.

    Menos mau que o River perdeu também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.