Opinião de são-paulino: Bahia 1 x 3 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga  o que achou da vitória do São Paulo sobre o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

30 comentários em “Opinião de são-paulino: Bahia 1 x 3 São Paulo

  1. Foi um primeiro tempo sofrível onde ficou de bom tamanho o empate.

    O segundo tempo foi muito bom, o Bahia estava fragilizado o Diniz soube colocar o time pra cima e foi premiado com a vitória.

    A nossa situação voltou a ficar boa, mas dependemos ainda dos 2 jogos que faltam pra terminar o primeiro turno. Ambos contra equipes fracas e em total desespero, jogos pra sair na frente e matar o jogo no desespero adversário.

    Novamente essa semana teremos o fantasma de assumir a liderança e se o time patinar ficará provado que sente a pressão pra ser protagonista na competição.

    Temos que chegar para o clássico contra as galinhas com 50 pontos, chegaríamos com moral e certa folga na liderança.

  2. Ótimo resultado. Vários times tem dificuldade contra o bahia lá. 2o tempo muito bom e competitivo. O time tem que jogar assim desde o início.

    Sobre o Luciano fui um dos que critiquei qdo foi contratado, mas o tempo mostrou que dessa vez a diretoria e o Diniz estavam certos.

    O Luciano ajuda até o brenner, tira os holofotes de cima do garoto, diminuiu a pressão p/ fazer os gols. Hj ninguém tá falando dos 4 jogos sem gols do brenner e sim do Luciano.

    Tem que ganhar os próximos 4 jogos. Se ganhar, entra forte na briga pelo título, se deixar escapar pontos o campeonato vai seguir embolado e o título vai ficar mais distante. Hora de aproveitar que os rivais estão focados na liberta pra ganhar frente nessa disputa.

  3. Odeio a tal “saidinha” sendo executada o tempo todo.
    Odeio o time não ter jogadas ensaiadas nas bolas paradas, bem como, o Daniel Alves batendo faltas.
    Mas não dá para não reconhecer:
    Estamos a 14, repito 14, jogos sem perder! Não pode ser sorte; coincidência ou fruto do imponderável: isto é trabalho, e dos bons!
    Sofremos com a marcação alta e com atletas improvisados?
    Sofremos. Mas se tomamos 2, estamos fazendo 3 ou mais gols nas partidas.
    Tenho comigo que ou vamos ganhar os dois campeonatos que disputamos ou perdemos os dois. Simples.
    De qq forma, mesmo que este ainda não seja o ano de voltarmos a ganhar títulos, pelo menos a mim, já trouxe vontade de assistir aos jogos do SPaulo; trouxe emoção durante as partidas e, o que tb é muito bom, trouxe resultados que há muito não víamos. . .

  4. Dentre tantas contratações ridículas e estapafúrdias, um GRANDE acerto: Luciano, trocado no pau por um inútil gerente de REFIS. Dentre Wellington Nem, Kieza, Diego Souza, Ewerton Filipe, pelo menos esse acerto. O Luciano encampou o espírito guerreiro que precisamos. Vestiu o manto e aos poucos está se tornando um ídolo do time. Resolveu um jogo que estava mais enroscado que a apuração para eleição do Conselho Deliberativo. Em pleno século 21 o clube é incapaz de organizar um eleição para 7 mil associados, se muito.

  5. O Treinador Fernando Diniz recebem críticas de uns e admiração de outros, Abaixo 3 pontos negativos e 3 pontos positivos do Fernando Diniz…

    Pontos positivos

    1- O time do meio pra frente joga muito bem, com boa movimentação e muita criação.

    2- Trabalha muito bem as categorias de base, o que agrega valor ao seu trabalho e aos cofres do clube, pois se ele sair hoje Diego Costa, G. Sara, Igor Gomes e Luan estão muito valorizados, antes do Diniz esses jogadores não tinha. Valor.

    3- Padrão de jogo, a tempos nós não tínhamos um padrão de jogo, concordando ou não, perdendo ou ganhando o time tem um padrão isso é indiscutível!!

    Pontos Negativos

    1-Se do meio pra frente o time é muito bom, a defesa é uma peneira, ele tira jogador, põe jogado e continuamos levando muitos gols e dando muitas chances aos adversários.

    2-Se por um lado ele trabalha bem com a base, por outro lado ele roda muito pouco o elenco, muitos jogadores ficam no banco sem chance alguma de jogar porque ele sempre faz as mesmas substituições e outros jogadores dificilmente terá a chance de jogar.

    3- O time tem um padrão de jogo e isso é indiscutível, por outro lado ele só tem uma forma de jogar, o time não tem variações de jogadas e tão pouco muda o esquema tático do time, além de como citado a cima o sistema defensivo ser muito vulnerável!!!

    O mais importante de tudo que foi citado acima é o respeito a opinião dos outros torcedores, uns vão discordar outros vão concordar, uns serão mais enfáticos nas críticas, outros vão defender o Diniz com veemência.

    O que precisamos ter em mente sempre é que somos todos São Paulinos e queremos ver o time Campeão, então respeitar a opinião dos amigos é importante para manter a harmonia, já basta os adversários, a imprensa, o VAR enfim todos contra a gente e nós contra nós mesmos não faz sentido, só porque um colega tem uma opinião diferente.

    Forte abraço a Todos, Vamo São Paulo!!!!!!

  6. Fomos bem hoje. Se tivéssemos jogado assim, com essa pegada, contra o Ceará, teríamos ganho o jogo.
    Sou resultadista e ponto final, se ganhou está ótimo !
    Temos que ganhar do Sport, Goias e Botafogo.
    Podemos perder pontos, mas para Atlético MG, Grêmio, etc, e nunca para times que estão lá embaixo na tabela.
    Não da mais tempo para mudanças, vamos com esse time e esse treinador até o fim.
    A única coisa que ainda me irrita é a insistência com o Pablo, me irrita ver esse cara entrar em todo jogo.
    O Igor Gomes é um bom jogador, taticamente importante. E ainda moleque, vai dar muitos frutos.
    Pra mim a zaga titular continua Diego e Bruno Alves, mas estou feliz em poder contar com o Arbolenda de novo.
    Brenner titularissimo, clareia o lance, abre espaços e deixa a zaga adversária preocupada. Joga muito o moleque. Não fez gol hoje, paciência, no próximo ele fará.
    Acho que vamos sim ganhar o brasileiro e talvez até a copa do Brasil.
    #Fechado com o Diniz

  7. Muita besteira de gente que novamente sumiu e agora por causa de uma vitória sobre o glorioso Bahia reaparecem tentando dividir. Sou sãopaulino, torço para o meu time, não torço para pessoas.
    A cúpula toda do futebol do meu Tricolor é de uma indecência administrativa que chega a doer nos ossos.
    Sendo campeão ou caindo, todos esses incompetentes tem que sumir do Morumbi.

    Ninguém torce contra, nós torcemos pelo São Paulo e apontamos a mediocridade que impera no Tricolor. Mediocridade, inclusive, de gente que some nas derrotas e aparece na vitória tentando dividir. Já vi esse modus operandi em algum lugar

    • Vou criar uma nova categoria, o comentarista de comentário.

      Sou assíduo frequentador, mas no último mês não tenho podido acompanhar, e como eu citei no primeiro comentário que não comento há algum tempo, imagino que esse comentário seu tenha sido para mim.

      Seu comentário não faz sentido algum, qualquer um que tenha sumido nos últimos tempos, sumiu na vitória, não em derrotas. Nestes últimos jogos não tem absolutamente nada de medíocre neste time, tem sido no mínimo bem acima da média. Um time que eliminou o maior time do Brasil, enfiou 3 sapatadas, é o virtual líder do brasileirão, 14 jogos invicto, não dá para ser chamado de medíocre. Quando eu disse que a torcida estava azeda com o time é em relação a esta má vontade que estava me referindo.

      Sobre a diretoria não misture alhos com bugalhos, como dizem por aí, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, não existe um único são paulino no mundo que apoie a diretoria, só o filho do Leco (e ainda assim tenho dúvidas) apoia essa diretoria. Quando exaltamos aqui o momento estamos nos referindo ao time de futebol.

      Me arrepiei demais com a homenagem que a Independente fez ao nosso time no jogo de volta da copa do Brasil, é isso que temos que trazer para o nosso time, energia, vibração, essas coisas passam no ar, se a torcida começar a tratar bem, esse grupo vai dar bons frutos, se ficar com essa má vontade, certeza que abala os jogadores, jogador de futebol também anda nas ruas, também acompanha blog de torcedor, tem mídia social.

      Se o time estivesse mal, eu seria o primeiro a criticar, mas há muitos anos não vivemos esse momento de protagonistas no futebol brasileiro, há uns 10 anos nós somos os coadjuvantes, hoje todos tem medo de nós, a mídia toda em polvorosa querendo nos derrubar nos bastidores, tentando puxar nosso tapete, falar de var, tentando dizer que somos beneficiados. Esse gigante está acordando, quando nós começamos a incomodar é difícil segurar, se a torcida apoiar ajuda bastante. Pode até não ser campeão, mas é inegável que esse time encontrou um caminho muito bom.

      Sobre o comentário do bobo da corte abaixo, que imagino que também tenha sido para mim, este não vou nem responder pq é só o que eu disse mesmo, bobo da corte, ou se preferir, bobo do blog.

  8. Thal Calo, meu amigo

    olha o print da analise do beto antes das quartas de final da copa do brasil que você verá que o beto acerta 100 vezes mais que mãe dina

    as eleições é que me preocupa o que vai acontecer com o SPFC

    quem sera tenador ? RAY fica ou sai do spfc ? quem ganhar as eleições? com essas duvidas não tem como fazer analise do futuro do SPFC .

    abraços para você

  9. Vamos pegar Goias f e Sport c e Botafogo c e proibido perder pontos pra equipes desse nivel , se quisermos brigar pelo titulo nao podemos mais perder pontos pra equipes da parte debaixo ta tabela.

  10. Luciano foi a melhor contratacao dos ultimos anos do São Paulo, atacante matador e de jogo grande , se somos vice lideres e gracas a ele que salvou esse time muitas vezes.

  11. Nenhum dos grandes conseguiu disparar,
    Sempre tropessavam na hora de embalar conosco não foi diferente.
    Essa vitória nos poem firmes na disputa pelo Brasileirão.

  12. Hoje é dia dos defensores do DINIZ aparecerem , quando o SPFC perde ou empata ninguém vê um um print deles .

    Primeiramente você não são mais torcedores do que ninguém aqui no site , respeitem a opinião das pessoas aqui do site que querem que o DINIZ seja demitido ,porque todos tem direito a sua opinião e principalmente TODOS AQUI SÃO TORCEDORES DO SPFC cada um com sua opinião .

    Segundo ;não vou analisar esse jogo porque é perda de tempo , a cosa mais importante são as eleições do SPFC depois dela ai sim vou fazer a analise do brasileirão e copa do brasil .

    Faltam 13 vitorias para o titulo

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  13. Nao tem o que inventar a zaga e Bruno Alves e Arboleda foi a melhor zaga de 2019 , e o tecnico desmontou. Agora e vencer o Goias de qualquer maneira. Porque nao jogamos serio contra oCeara?

  14. Faz tempo que não comento, mas sempre assisto aos jogos de olho nos blogs do São Paulo, a torcida está azeda demais com o time.

    Em todos os lugares todo mundo detonando o time no primeiro tempo, achei o time muito bem tanto no primeiro como no segundo tempo, controlou bem, não sofreu, só ainda essa bizarrice dessa zaga extremamente alta, mas isso não tem jeito, o Diniz joga assim mesmo, temos que nos acostumar a quase morrer do coração a cada contra ataque, mas no geral, muito bem o time.

    Esse time não será campeão brasileiro, mas na copa do Brasil dá para sonhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.