Opinião de são-paulino: Atlético-MG 3 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do Sao Paulo para o  Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

35 comentários em “Opinião de são-paulino: Atlético-MG 3 x 0 São Paulo

  1. Paulo Pontes, a mim causa estranheza o SP fazer uma denuncia de agressão do Jô (Que o VAR não viu), no jogo seguinte o VAR assalta na cara dura o SP, e no dia seguinte a CBF se manifesta em relação ao Jô dizendo que o SP não tem do que reclamar.

    Alguém tem dúvidas de que foi retaliação???

  2. 3×0 é um resultado contundente não importa as circunstâncias. Se fosse validado o gol o sp poderia ir pra cima e confirmar a vitória ou tomar 3×1 do Atlético. O time não pode se desastabilizar da forma como aconteceu, numa libertadores podemos tranquilamente reverter um resultado negativo de 1×0 agora 3×0 deixaria mto difícil.

    Sobre a anulação do gol, uma vergonha, na dúvida tem que marcar o gol, ao invés de trazer mais justiça o VAR está atrapalhando o futebol. Que pena que junto com a tecnologia do VAR não podemos tbm importar da Europa os árbitros de campo e de vídeo e os bandeirinhas.

  3. Acho que o VAR errou e se errou foi de propósito. Claro que isso tem haver com a omissão do SPFC nos bastidores, quem fica em cima do muro leva chumbo dos dois lados, logo na dúvida é contra quem se abstém!

    Nada é justificativa para mesmo com errro de arbitragem, tomar 3 gols e levar uma goleada.

    O lance na trave do Luciano, foi um gol perdido de forma bisonha, era só dominar e escolher o conto.

    O lance na trave do bóia foi um chute de longe, não esqueçam que chute na trave é erro. É preferível que o goleiro adversário opere um milagre do que chutar na trave.

    Vimos os velhos erros, defesa exposta e meio sem marcar ninguém. O Liziero o Léo Pelé muito mal. Parece que o melhor é colocar Bruno Alves o Juanfran na esquerda. Nosso meio inexiste na contenção, como nada vai mudar, outros vexames acontecerão!!

    Esse é o novo SPFC, vexames, submissão e omissão!!!

  4. 3 a zero, tá de bom tamanho para um time que consegue jogar apenas 30 minutos.
    Var e gols perdidos fazem parte do futebol atual, mediocre.
    Um trenero meia boca e dirigentes malditos, também fazem parte do spfc, atual.
    Era uma vez um time de futebol q …….

  5. O duro é ver uma derrota dessa sem ver o elenco com um pingo de reação e não acontecer nada com esse técnico meia boca!!!

    Ai esse elenco fraco ganha de uns mais fracos ainda e essa diretoria omissa junto com parte da torcida comprada vão achar que está de bom tamanho e o “Dinizismo” vai continuar reinando até beirar o rebaixamento, o que deve acontecer já com outra diretoria…

    Esse pessoal que está no comando poderia pelo menos integrar a pasta para o próximo com um pouco de dignidade o que eu acho que eles não tem!

    Esse resultado de ontem não me surpreende nem um pouco e nem acho que se tivesse ganhando no começo iria segurar o bom time do Atlético que tem um “ótimo técnico” no banco, coisa que falta para o nosso time…

    Esse ano podem esquecer que do jeito que está é meio de tabela ou seja, sulamericana chorado….

  6. O Fernando Diniz desde a época do Audax tinha um estilo de jogo ofensivo que às vezes dava certo, mas com muitas falhas defensivas e parece que o Fernando Diniz não aprendeu eu nada a respeito nesse tempo todo passando depois por Atlético paranaense-fluminense onde fez trabalhos medianos, ele é corajoso e ousado nas substituições em muitas oportunidades deixa apenas um zagueiro e vai para cima, claro que nem sempre vai dar certo, agora ele precisa aprender a montar sistemas defensivos para poder jogar desse jeito e temos jogadores com melhores qualidades para finalização porque não podemos perder tantos gols.

  7. SPFC do primeiro tempo: lutaria pelo título.

    SPFC do segundo tempo: lutaria para permanecer na série A.

    Como pode haver tanta instabilidade em um time profissional?

  8. tem uma analise que eu não estou conseguindo entender : algumas pessoas estão falando que o VAR prejudicou o SPFC , que o SPFC colocou bola na trave etc conclusão se em 30 minutos de jogo o SPFC não fizer um dois gols se o VAR não atrapalha o SPFC ganha o jogo . é isso ?

    uma pergunta os outros 70 minutos do jogo O SPFC faz o que ? não precisa mais chuta a gol , nem fazer jogada , nem fazer mais gols ,ou seja não precisa mais joga resolve tudo em 30 minutos .

    a verdade é uma so com DINIZ é 000% a chance de títulos

      • Thal Calo meu amigo , o beto continua o mesmo sempre vou colocar minha opinião de forma respeitosa e educada como sempre fiz aqui no site

        as vezes minhas opiniões vai se igual a maioria e as vezes diferente da maioria .

        abraços para você

  9. Eu, como não me abalo com pouca coisa, quero fazer uma pergunta: quantos times tem nesse campeonato? Além dos 20 participantes já vimos o Varmengo, o Varsco e hoje o Vartletico Mineiro.

    • Mas falando sério falta qualidade na hora de fazer o gol, não podemos desperdiçar tantas oportunidades, que falta faz Serginho, Careca, França, Luis Fabiano, meias como Renato, Pedro Rocha, Pita, Rai, Muller e Kaká, jogadores que decidiam, não se apavoravam dem frente ao gol, muito pelo contrário, e hoje o que temos? Luciano? Pablo? Paulinho Bóia? E a culpa é do técnico, assim caminha a mediocridade.

  10. Hoje não dá para criticar. Time foi garfado com VAR e pelo VAR. Tivemos um começo arrasador. Jogadores ligados fazendo tudo certo. Depois de duas bolas na trave, um gol anulado e o sentimento de injustiça, fica difícil manter a motivação. Placar que não conta a história do jogo.
    Sou bastante crítico ao Diniz, mas hoje isento ele de responsabilidade.
    A única lição que fica é de saber buscar aquela reação na adversidade.
    Péssimo resultado com boas lições.

  11. Demorou pra zaga “genial” e que sabe sair jogando tomar um atropelo, não tinha sido testada, o IMBECIL PARDAL tirou simplesmente o melhor zagueiro do time, o Bruno Alves e improvisou o Léo, que deveria ter sido o lateral esquerdo hoje.
    Mas esperar o que desse DESASTRE CHAMADO LECO E DO INCOMPETENTE RAÍ COM SEU AMIGO PALMEIRENSE PÁSSARO? Eh mais do mesmo, final de “gestão” trágica do Lecú, o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPFC, disparado!

    Eis o tempo que o SPFC trazia grandes técnicos e grandes jogadores pra juntar com a base, hj trás PAUS MANDADOS e PERNETAS pagando fortunas!!!

  12. Jogamos bem! Fomos garfados na anulação do gol e, posteriormente, na tentativa de expulsar o zagueiro do São Paulo! Tomamos o primeiro gol numa falha individual do Tchê Tchê! O segundo gol foi um gol casual! Diferentemente da vitória contra o Fortaleza, o time mostrou evolução e perspectiva! Falta o São Paulo se reforçar nos bastidores, pois isso ganha campeonato!

  13. Paulo Pontes e amigos, mudando de assunto, o que vocês acham do Morumbi e naming rights? Hoje, os rivais contam com essa receita. E nós? É possível ou heresia?

    • Infelizmente não rola amigo por 2 motivos

      Primeiro que temos um Estádio e não uma Arena (conceito de arena é um estádio moderno)

      Segundo Morumbi é Morumbi não existe Name rights que faça o torcedor chamar o templo sagrado por outro nome!!!

  14. VERGONHA NA CARA!!!

    É isso que o Luciano mostrou ao final da partida!!!!

    Espero que os garotos de Cotia se espelhe nele e tenham essa vontade de ganhar que ele tem!!!

    INDEPENDENTE DA QUALIDADE DO LUCIANO!!!

    O cara tem vergonha na cara e isso já faz muita diferença!!!

  15. faltam 36 pontos para não cair para serie B

    se não querem ganhar titulo esse ano o DINIZ é o treinador certo para o SPFC

    se querem ganhar titulo tem ate domingo para mandar o DINIZ embora .

    RAY, setembro é um mês chave para o SPFC (OSORIO JÁ )

    SPFC VOCÊ É MUITO GRANDE

    • Beto meu amigo!!!

      Eu nunca me esqueço dos 2×0 que tomamos do Ceará na copa do Brasil quando o Osório era Treinador….

      Deus me livre de Osório prefiro o morto do Diniz!!!!

      • Como um amigo disse essa derrota era certa e disse um empate seria de bom tamanho e acabamos tomando um chocolate e se tivesse forçado o Atlético teria sido 4 , 5. todos sabemos que ainda tem muito jogo mas já sabemos que pelo título não iremos brigar.

      • Clerison BJJ , ganhamos do ceara de 3×0 dentro do castelão e passamos para próxima fase da copa do brasil e só não formos campeões da copa do brasil porque ele foi embora para o mexico .

        OSORIO é o cara certo para o SPFC disputar titulos

        DINIZ é o cara certo para o SPFC não ganhar nada

        abraços para voce

        • Beto os times do Pardal Osório jogam como Índios!!!!

          Vai todo ao ataque sem um padrão e vive tomando sacolas de gols

          Nossa próximo treinador tem que ser ROGÉRIO CENI!!!

          Esse campeonato não temos chance pq não temos elenco, então até já me convenci, deixa o DINIZ quieto até o fim do campeonato e a próxima diretoria trás o Rogério em uma pré temporada e vamos viver novos ares

  16. Qual a surpresa? Só olharam os números, não tinham visto contra quem jogamos até agora?

    13 pontos, faltam 34 pra escapar do rebaixamento. E é isso, já deu tempo de se acostumar.

  17. Daqui a pouco vem os bochecha vermelha contemporizar o resultado…

    Leva 3 no coco e vão achar coisa boa!!!

    É isso que se tornou o SPFC!!

    Entra pra disputar, ganhar jamais!!

  18. Falei os ultimos jogos e nesse é a mesma coisa, Diniz tem que sair de imediato.
    Bruno A. no banco? Abroleta no Banco? Lizieiro de lateral? Sara no meio?
    Sem condiçoes esse mané!
    #ForaDiniz
    #ForaRai

  19. Demos azar no começo. Luciano e Pablo perderam grandes chances. O gol foi legítimo, Luciano estava na mesma linha. Se fosse a favor do flamengo, dariam.

    Os gols do atlético foram pelo meio da zaga. E isso preocupa. Se continuar deixando o Tchê Tchê sozinho, Diniz pode colocar quem quiser na zaga que vamos continuar sofrendo gols bobos. Já cansei de falar isso.

    Nosso poder de reação é ridículo. Pudemos ver como o Tricolor se sairá se estiver com resultado adverso na Libertadores. No segundo tempo, o atlético, já com 3 a zero, mostrava muito mais vontade do que o Tricolor. Fora o chute do Paulinho, a molecada de Cotia se mostrou muito molenga pra representar o São Paulo.

  20. Dinizismo é isso aí!!

    Se fosse clube sério ele já tinha caído contra o Mirassol, mas não no SPFC!

    Ficou de bom tamanho! Todo brasileirão sofremos goleadas, esse é o novo SPFC!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.