18h15: nesse momento encerramos nosso trabalho de Notícias de Antes do Jogo. Daqui a pouco, às 19h, entra no ar o Opinião de são-paulino durante o jogo. Antes, às 18h40, a Web Rádio São Paulo abre a transmissão. À vitória, São Paulo!
18h05: Suplentes: Lucas Perri , Igor Vinicius, Diego Costa , Anderson Martins, Léo, Luan, Liziero, Gabriel Sara, Hernanes, Everton, Helinho e Paulinho
18h03: Sem surpresas: São Paulo vai com Thiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê , Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno.
18h: O Mirassol jamais venceu o São Paulo. Em 11 jogos, foram nove vitórias do Tricolor e dois empates.
17h54: É difícil saber com quem o São Paulo jogará na semifinal, em caso de vitória hoje. Mas estamos na terceira posição. Bragantino é o líder geral e o Palmeiras vem em segundo. Caso os três vençam, a semifinal será contra o Palmeiras.
17h50: Por conta do coronavirus, os portões são fechados para público em geral, inclusive imprensa. Só a emissora detentora dos direitos de transmissão tem acesso. Por isso, para fazer esse noticiário, tenho que me guiar no site da Globo. E consta que Fernando Diniz parou em frente a foto de Muricy Ramalho ao chegar no Morumbi e ir para o vestiário.
17h45: Se no ano passado o São Paulo terminou a temporada como a pior de seu ataque na história, com 60 gols, nesta as coisas parecem melhores lá na frente. O time de Fernando Diniz tem 19 gols no Paulista, e lidera a estatística no campeonato.
17h36: Delegação do São Paulo já está no Morumbi, absolutamente gelado pela falta da torcida. É horrível jogo com portões fechados.
17h34: A vantagem do São Paulo nesta etapa está no mando de campo. Se o jogo terminar empatado, no entanto, a decisão será através de disputa de penalidades.
17h30: Boa tarde. A partir deste momento começamos nosso trabalho de Notícias Antes do Jogo. Os bastidores que cercam São Paulo e Mirassol, que se enfrentam logo mais, às 19h, o Morumbi, pelas quartas-de-final do Paulistão.
Boa sorte para nós. O campeonato começa hoje, vamo que vamo!
3 x 0 pra nós.