Notícias de antes do jogo

19h15: Ponto final no nosso trabalho de Notícias de Antes do Jogo. Daqui a pouco, às 19h40, abriremos nossa trasmissão pela  Web Rádio São Paulo. Às 20h entra no ar por aqui o Opinião de são-paulino durante o jogo.

19h10: Além da evidente falta de entrosamento e preparo físico, vamos observar a mudança de Antony por Pablo. São características diferentes, mas acho que temos a ganhar com a troca.

19h05: Suplentes: Lucas Perri,  Igor Vinicius, Diego Costa,  Anderson Martins,Léo, Luan, Liziero, Hernanes, Everton, Helinho e Paulinho.

19h02:  São Paulo confirmado com Thiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno.

18h58: O São Paulo tem 18 pontos; Palmeiras tem 19; Santo André tem 20. Uma vitória hoje nos deixará na liderança geral do Paulista e nos dará a vantagem de decidir sempre em casa, se também vencermos o Guarani.

18h53: Protocolo da FPF autoriza até cinco alterações nas partidas até a final, respeitando, no máximo, três paralisações.

18h46: São Paulo está no Morumbi.  Chegou há dez minutos. Todos vieram de máscara, como manda a lei.

18h42: Desnecessário citar que não estou no Morumbi. Os portões são fechados para o público e imprensa. Mas continuo captando as informações necessárias dos bastidores para trazê-las aqui.

18h38: Estão fora do banco: Brenner, Shaylon, Rodrigo Nestor, Toró, Gabriel Sara, Gonzalo Carneiro (não está inscrito), Rojas e Walce (ambos em recuperação de lesão)

18h34: São Paulo e Bragantino já entram em campo classificados. O Tricolor busca garantir a melhor campanha entre todos, já tendo sido beneficiado pelo empate do Santo André e derrota do Palmeiras.

18h30: Boa noite. A partir de agora abrimos nosso trabalho de notícias de antes do jogo. Os bastidores da partida entre São Paulo e Bragantino, que jogam a partir das 20h no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

2 comentários em “Notícias de antes do jogo

  1. Boa noite, Paulo! Bom trabalho aí e obrigado por nos deixar informados. Que saudade danada de ver o tricolor em campo, e que saudade danada de ver a cobertura pré e pós jogo no tricolornaweb. Bom trabalho, Paulo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.