Noticias de antes do jogo

20h41: Aqui encerramos nosso trabalho de Notícias de Antes do Jogo. Daqui a pouco, no ar, o Opinião de são-paulino durante o jogo. às 21h10 abriremos nossa trasmissão pela Web Rádio São Paulo.

20h32: São Paulo confirmado: Thiago Volpi Juanfran, Arboleda, Bruno Aves e Leo; Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.

20h13: algo que está viralizando no Twitter, da possível volta de Calleri agora, por empréstimo, e que Raí está tratando do assunto e já teria falado com ele. Eu não sei de nada sobre o assunto.

20h15: Reinaldo não veio para o Morumbi. Sua filha, Rebeca, vai nascer agora à noite  e ele foi dispensado para acompanhar o nascimento da criança.

20h12: Quem está chegando nesse instante ao Morumbi é a delegação do Água Santa.

20h07: Delegação do São Paulo já está no Morumbi. Jogadores chegaram descontraídos, mas nenhuma conversa com os jornalistas.

19h59: Cruzeiro e São Paulo acertaram acordo de empréstimo de Everton Felipe por uma temporada. Após uma reviravolta na negociação que travou o acordo iminente, São Paulo e Cruzeiro voltaram a se alinhar por Everton Felipe.

19h51: Temos uma garoa muito fraca no Morumbi e o movimento do lado de fora é muito pequeno, o que faz prever um público diminuto para a estreia do São Paulo no Paulista.

19h44: O São Paulo definiu a numeração dos jogadores. A grande novidade está por conta do número 1, agora entregue a Thiago Volpi.

19h39: Nos inscritos para o Campeonato Paulista, o nome de Jucilei ficou de fora. Também não constam Antony e Igor  Gomes, que estão na Seleção Sub-23. Mas eles podem inscritos em fevereiro,, quando voltaram da Seleção

19h35: Ao menos num primeiro momento o técnico Fernando Diniz vai jogar o Paulista com força total.  Também, não seria para menos, já que a Libertadores, para nós, só começa em março.

19h30: Boa noite. A partir de agora começamos nosso trabalho de notícias de antes do jogo. Daqui a pouco  o São Paulo estreia na temporada 2020, enfrentando o Água Santa, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*