Notas dos jogadores

Thiago Volpi: falhou, errou, tudo ruim. 1

Igor Vinicius: mal, com medo de jogar. 2

Diego Costa: péssimo primeiro tempo, se recuperou um pouco no segundo. 3

Léo: defesa que toma quatro gols não pode ter nota boa. 2

Reinaldo: avenida Reinaldo. 1

Tchê Tchê: hoje foi muito mal. 3

Hernanes: horrível. 1

Igor Gomes: razoável no primeiro tempo, sumiu no segundo e errou no lance do gol. 1

Gabriel Sara: bom começo de segundo tempo. E só. 2

Pablo: centro-avante não pode perder os gols que perdeu. 1

Vitor Bueno: jogou? 1

Paulinho: uma boa assistência. E só 3

Brenner: um gol. Fez alguma coisa. 4

Trellez: entrou e marcou seu gol. 4

Helinho: mais do mesmo, mas deu uma assistência. 3

Rodrigo Nestor: entrou na fogueira. 3

Fernando Diniz: responsável direto por tudo. Gols sofridos pelo seu esquema de jogo. Fomos eliminados de forma vexatória  do Paulista e agora da Libertadores. Fora Diniz. 0

 

Paulo Pontes

11 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Diferente de muitos, não estou nada surpreso com mais uma goleada e mais um vexame, eh a mesma receita de fracasso de sempre: técnico fraco, jogadores medíocres, diretoria incompetente, presidente e conselheiros que dão nojo. Nada diferente do de sempre, exceto que hj temos o PIOR TÉCNICO DA HISTÓRIA DO SPFC JUNTO COM O PIOR DIRETOR DE FUTEBOL DA HISTÓRIA DO SPFC JUNTO COM O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPFC, o que poderia dar certo ?
    Melhor sair logo da libertadores, não vai longe mesmo, Raí como sempre dando prejuízos ao SPFC, deveria ter mandado esse PALHAÇO embora depois do vexame do paulistão, mas como um banana que é, ainda apostou nesse espantalho travestido de técnico.
    E vai morrer abraçado com ele, assim como ele vai morrer abraçado com os pernas de pau que ele adora.
    Portanto, nada de novo dos últimos 8 anos, vexames, eliminações, pernas de paus, treineiros e muita dívida, eh novidade pra alguém?

  2. Depois do jogo do river perdi as esperanças com o diniz, tinhamos a melhor zaga do brasileiro passado, tchê tchê não pode ser primeiro volante se destaca chegando ao ataque, time com lateral improvisado de zagueiro ok deu certo no começo mas agora veio a realidade 6 gols sofridos em 2 jogos, pablo péssima aquisição a qto tempo não faz gol, o trelez a qto.tempo.nao joga entra e faz gol, se continuar com esse.amontoado de jogador tdo perdido em campo perderemos pro inter e seremos goleados de novo na libertadores pelo river

  3. Prezados….. Triste os últimos anos do tricolor…
    Agora não é o Diniz o principal responsável…. Na minha opinião o principal responsável é o Raí , vejam o que fez com o Aguirre por exemplo …… foi erro atrás de erro….. Sim o Diniz tem que sair , mas não é só ele…. Cheguei a um ponto de não assistir mais os jogos por saber que irei passar nervoso e ficar mal…… Lamentável…… Triste….. Reparem até o Lugano, que esse sim veste a camisa sumiu, se afastou desse grupo de incompetentes……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.