Notas dos jogadores

Thiago Volpi: sensacional. 10

Igor Vinicius: horrível. 1

Arboleda: horrível. 2

Bruno Alves: o menos ruim. 5

Reinaldo: ruim. 4

Tchê Tchê: razoável. 5

Liziero: horrível. 2

Daniel Alves: bem abaixo do que pode render. 4

Igor Gomes: menos mal que das outras vezes. 4

Pablo: esforçado. E só. 5

Vitor Bueno: voltou mal. 4

Luciano: salvou o emprego do Fernando Diniz. 6

Gabriel Sara: caiu várias vezes no campo. 3

Helinho: mais uma vez entrou cansado. 3

Gonzalo carneiro: inútil. 3

Leo: jogou pouco tempo. Sem nota

Fernando Diniz: horrível. 1

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Vcs só sabem criticar aqui apelando não entendem nada de futebol. Horrível pq? Não tem justificativa. Esse nível Baixo da torcida do São Paulo precisa acabar

  2. Paulo não entendi a nota do Carneiro, como um inútil tomar 3??? Ele é muito fraco e pra piorar, o treinador q consegue ser pior q um aprendiz e coloca o cara pra jogar pela beirada, dando combate e um time q mais parecia brincadeira de criança jogando bola, um bolo miserável lá na frente onde ninguém sabe onde joga.

  3. VERGONHA,VERGONHA TIME SEM VERGONHA!!!QUE TÉCNICO PATÉTICO,HORROROSO,LIXO.VAZA DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE E LEVE SEU “DINIZISMO” PARA FORA DO MEU TIME!#FORA DINIZ

  4. Vamos lançar a campanha “Fecha São Paulo!” Poderíamos lembrar as glórias do passado sem a vergonha do presente. Poderíamos usar a camisa do time com orgulho… “foi um grande time, tricampeão mundial”…Estou convencido, a solução é fechar o SP. Não compremos ingressos, nem camisas, nem nada. Vamos todos colaborar com a campanha.
    #fechaSPFC

  5. Esse eh sem dúvida o pior time do SPFC que eu já ví jogar.
    Imagina Telê vendo esse espetáculo de horror apresentado pelo SPFC do Lecú e pasmem, do Raí que esteve com o mestre e mantém esse sujeito que não serve nem pra limpar o banco do técnico no comando do SPFC.

  6. Perdão Paulo, mas o Bruno Alves é o chamado zagueiro “tetinha”, vai para cima dele que é mole!!! E o pior, ele está acabando com o ÚNICO zagueiro/ zagueiro que temos…NOTA 2 para ele… Nas costas dele, ao lado do Tiririca, existe uma avenida mais larga que a 9 de Julho de Buenos Aires…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.