Notas dos jogadores

Thiago Volpi: sem culpa nos gols. 5

Juanfran: limitado. 4

Arboleda: completamente fora de forma. 3

Bruno Alves: outro que não readquiriu a forma. 3

Reinaldo: também não voltou da pandemia. 3

Tchê Tchê: o sobrevivente. 6

Daniel Alves: responsável pelas jogadas…que não sairam. 3

Igor Gomes: jogou? 1

Pablo: o melhor do time. 7

Pato: está procurando a bola. 3

Vitor Bueno: um golaço. E só. 6

Helinho: foi o Helinho de sempre. 3

Hernanes: que decepção. 3

Everton: jogou pouco tempo Sem nota

Paulinho: jogou pouco tempo. Sem noota

Fernando Diniz: horrível. 2

 

Paulo Pontes

16 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Time de nome e só ja chega de torcer pra esses pernas de pau goleiro fraco o são Paulo não só ganha quando não precisa vai cai na liberta olha lá se não cair pra segunda divisão do brasileiro

  2. São Paulo é um time lerdo pra armar pq toda bola q pega, recua para os zagueiros e o meio n tem mobilidade. Eu n sei quem foi a cigana q disse pro Diniz q posse de bola ganha jogo. De nada adianta vc ter posse de bola e o time jogar parecendo q tão com asma,é lento, n tem movimentação e praticamente n finaliza nenhuma de fora da área. Eu prefiro o Hernanes armando do q o Daniel, pq ao menos o Hernanes quando tem brecha, manda a pancada.

  3. Daria 0 para todos, pq vc jogar contra um time catato que foi o Mirassol em pleno morumbi é uma vergonha imensa.
    As galinhas , Porcas e Sereias devem estar dando gargalhadas, acho que desses 3 o que corre maior risco tb de ir a semi é as galinhas pq pega o melhor time do paulista melhor time montado e treinado.

  4. Olha, saio do jogo com a sensaçao de que somos um time sem vergonha, mas, temos alguns pontos racionais:
    1- A parada do covid prejudicou o time que vinha muito bem (isso nao podemos negar)
    2- Temos falhas e nao contratamos ngm esse ano
    3- Diniz, esta criando um modelo de jogo, mas esqueceu de ensinar a defender
    4- Se sair o Diniz viria quem, Diniz deve ficar

    Dessa forma, vamos usar a pandemia para dá um voto de confiança, que esse time se revivera e que é preferivel cair agora do que na liberdadores.
    Mas volto a minha campanha de #FORARAI #FORALECO

  5. Notas bondosas, eu dou -1 de cabo a rabo. Acho que essa foi a eliminação mais vergonhosa que sofremos. Um time de segunda divisão, sem DEZOITO jogadores, não são os 11 titulares apenas, são DEZOITO jogadores de desfalque. Não jogamos contra os reservas, jogamos contra os reservas dos reservas, contra os juniores, contra um catadão qualquer, e nem empatar nós conseguimos.

    Acho que essa venceu a eliminação mais vexatória da história, para coroar a última eliminação do Leco sem caneco.

    • Concordo, isso que mais doi, que mais deixa com raiva, pq jogamos contra um catado, e por a desculpa na parada por causa pandemia que o sao paulo estava embalado é tudo balela pq esse mirassol nem tinha time para jogar nem entrosamento deveria ter, quer dizer o treinador deles deu um nó tatico no seu Diniz que preza a posse de bola e a ineficiência ofensiva 0, adversarios devem estar dando gargalhadas pois esse vexame é o maior que ja vi, apesar que nosso time faz tempo que gostar de ser derrotado e eliminado por times de divisoes inferiores, times pequenos e fracos.
      Ja tinha dito ja faz tempo, nosso time virou um time pequeno e comum, seu Leco e Cia sao responsaveis por isso.

  6. Tiago Volpi: td que vai no gol entra, faz tempo que vem falhando. Ah se fosse o Sidão.

    Arboleda: qndo é clássico ou pra valer , e o primeiro a falhar .

    V. Bueno: quem enganou esse cara ??

    Diniz: devia ter saído no vestiário , nem deveria ter dado entrevista.

  7. O racional seria termos vergonha de acompanhar esses palhaços e vagabundos, enquanto jogador pensar em dinheiro e nao em resultado vai ser isso, não tem cobrança, ninguem é emparedado
    Amanhã vão todos treinar numa boa !
    Para mim o menos culpado é treinador, o mundo todo sabia ele era fraco, currículo horrível

  8. Mais um ano coadjuvante e humilhados por dirigentes que tratam o clube como se fosse o seu quintal de casa, nao tem importância resultados , performance, desempenho, titulos, profissionalizacao, cobranças e criticas tudo isso é proibido no SPFC, agora, comissões de todos os lados, vendas polêmicas, Aras do Juvenal, Ciniras, Jacks, balcão de negócio em plena temporada, o problema do SP é fora de Campo!

  9. Perder para um Catadão de 18 refugos tem que nota 0 para todos!!!!

    Isso é um time tricampeão Mundial a eliminação mais humilhante da nossa história, não é possível que isso passe como algo normal!!!

    • Ué, e SPFC não tinha cumprido sua obrigação?

      Ridículo do ridículo, não tem limites pra passar vergonha, aquele desgraçado que está no inferno destruiu o SPFC e deixou herdeiros medíocres como ele, Lecú fracassado e safado!

      Raí, vai renunciar? Petista de merda!

      • Paulo, amigo, perdão, mas achar que o Volpi não teve culpa nos gols foi um ledo engano. Ele é um goleiro que não sabe sair do gol. Bola cruzada na nossa área é sempre “perigo de gol”. Falhou no terceiro gol. Mas não vou responsabiliza-lo pela desclassificação. O nosso treinador é meio louco e meio poeta… filosofa demais! Tem idéias que na prática se transformam em rasgos de loucura. Seu currículo é a prova cabal de que ele NÃO TEM condições de ser treinador de um time grande. Aliás, ex-time grande. Ano após anos estamos nos apequenando. Ave Raí, insonso, teimoso e péssimo dirigente (remunerado). A solução: ASSEPSIA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA. Do Presidente ao porteiro do CT… fora todo mundo. Desmancha e recomeça tudo do zero….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.