Notas dos jogadores

Thiago Volpi: sem culpa nos gols. 5

Igor Vinicius: sentiu a altitude. 5

Arboleda: o primeiro gol peruano deixou nítido que ele também sentiu. 5

Bruno Alves: bem no primeiro tempo, mas caiu muito no segundo. 5

Reinaldo: outro que sumiu no segundo tempo. 5

Tchê tchê; esse tem fôlego pelo time. 6

Daniel Alves: apesar da idade, também aguentou o tranco. 6

Igor Gomes: impressionante como foi apagado no jogo. 4

Antony: que bom que vai embora. Perdeu um gol absurdo e exagerou na “letra”, não rendendo nada. 3

Pablo: não pode perder os dois gols que perdeu. 3

Pato: marcou um gol, mas sentiu o cansaço. 6

Liziero: já entrou cansado. 4

Toró: entrou e não apareceu. 4

Hernanes: jogou pouco tempo Sem nota

Marcio Araújo: não entendi as substituições. 4

Paulo Pontes

22 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Daniel Alves aguentou o tranco? Não ganhou uma, errou vários passes, pegou a bola bisonhamente com a mão num lance na lateral. Não rendeu nada e se recusa a pedir pra sair … no segundo gol, o atacante passa por ele sem problemas… péssimo jogo do nosso 10… nota 1

    Postei a mesma coisa ontem e foi apagado…

  2. Todos que comentaram aqui antes do S.Paulo embarcar para o Peru afirmaram que o time teria meia hora para decidir a partida. Será que ninguém alertou o time para o fato? O que levou o time a se “poupar” em campo neste início, quando o timinho adversário dava todos os espaços possíveis, batiam cabeça toda vez que o S.Paulo pressionava a saída de bola; que chances e mais chances se apresentavam aos nossos atacantes?
    Se o Diniz teve influência sobre se “pouparem” desde o início do jogo, não sei. Se foi orientação de “entendidos” sobre altitudes, idem. Agora, nenhum deles poderia obrigar o Pablo a ser melhorzinho, mais solidário. Nem o Pato a ser mais intenso ou o Antony a chutar mais forte. Isto é coisa de falta de personalidade dos caras; é por falta de confiança aliada à necessidade de querer mostrar serviço, para continuarem a ser titulares.
    O Diniz poderia ter culpa apenas na escalação do time e por demorar para dar uma “oxigenada” no time logo no começo do segundo tempo, quando ficou claro para todo mundo que o time estava andando em campo, recolhido na defesa de uma forma que dava grandes espaços para os atacantes. Ele pode ser culpado por isto, não pela forma como o time joga que é a melhor dos últimos muitos anos do tricolor paulista. Eu mesmo não posso criticar o Diniz pela escalação do Pablo, já que imaginei que com ele o time seria mais contundente do que com o Vitor Bueno.
    Então, antes de ficarmos metendo o pau no treinador como se ele perdesse os gols que o time perde, melhor pensarmos de que forma são construídas as oportunidade que os “cabeças de bagre” , hoje no S.Paulo, ontem nos outros times por onde ele passou, perdem. . .

  3. Eu disse e estavam sabendo tem que matar o jogo no 1o tempo com no minimo 3 gols ainda mais para um time que tem 10 anos que aproveita 100% por jogar a 3800 mt altitude, fico pensando se aqui no Brasil o sao paulo diminui o ritmo no segundo tempo imagina la.
    Teriam que ter vergonha na cara pq se a desculpa foi altitude pq nao acertaram mais o gol fizeram os gols necessarios, nao chuta de fora da area, pq todos os gols pelo menos a maioria tem que ser dentro da area pequena ou grande, ordem do seu diniz, nao foi falado e treinado que a bola fica mais leve e rapida, no entanto o 2o gol que tomamos foi o grande exemplo e veja se fizemos igual, eu nao vi.
    Agora pelo menos tem que fazer 9 pontos casa se quiser sonhar ir para 2a fase pq nao acredito que LDU e River irao perder para esse timinho do Binacional.

  4. O mais gozado, que quando perdemos um jogo, todos metem o pau em todo mundo, mas quando ganha e fabuloso. Vamos dar credito. O tricolor vem melhorando cada vez mais.

  5. Pra alguns parece que foi o primeiro jogo que o SP enfrenta esse problema de criar mil chances e converter 0,0004%. Mas claro, o divino Diniz, o redentor, não tem nada a ver com isso! Mesmo que todos time dele nos últimos 4 anos tenham passado pelo mesmo

  6. Volpi – 0, falhou nos 2 gols, BISONHO
    Igor Vinicius – 6
    Bruno Alves – 1 Falhou no primeiro gol
    Arboleda – 1 Falhou também
    Reinaldo – 3 – Sumido em campo
    Tche Tche- 6
    Daniel Alves- 1 pelo que ganha, está dando prejuízo não soh financeiro mas também em campo
    Igor Gomes – 3 Não vem jogando nada
    Anthony- 6 ao menos se esforça
    Pato – 6.5 o melhor pelo gol e por estar sempre perto da área
    Pablo – 00000 Zerooooo – Horrível , perde gols que até minha sogra faria, pé torto, quem inventou comprar esse cara deveria ressarcir o clube!

    Diniz – 0 técnico de time pequeno, típico técnico que eh comandado por jogadores, fraco, não tem peito pra tirar o “dono” Daniel Alves e o atacante perneta Pablo.

    Diretoria -1 ridículos, grotescos e nefastos !!!

    • Concordo com sua análise. Perder gols na cara do gol não tem nada a ver com altitude, mas sim com capacidade de finalização. O Antony não tem potência nos chutes. Qualquer sub-11 chuta mais forte que ele. O Pablo é simplesmente RIDÍCULO. Um 9 que não sabe finalizar não pode jogar no Tricolor e a fase do Pato é terrivelmente azarada. Quanto ao Tiago Volpi falhou claramente no primeiro gol, pois o chute foi totalmente sem ângulo e ainda, passou entre suas pernas. No segundo gol a bola era defensável… chute de fora da área e não muito forte. Ele caiu com atraso. É só verificar na gvravação.

  7. Faltou experiência ao Diniz.
    Jogar na altitude, com posse de bola e com a defesa marcando alto? Caiu no truque de todos os times que mandam jogos nessas condições.

    Quem já enfrentou a altitude sabe o efeito dela, falta ar, falta força, falta reflexo… tem que buscar o zero a zero! E se der, achar um gol em um chutao pra 1 atacante isolado…

    Agora é garantir 9 pontos em casa, e derrubar o River em Buenos Aires.

    Tem que ter fé, mostrar a força do Morumbi. Jogo na altitude não pode ser parâmetro pra nada…

  8. Ninguém vai perder desse time semi amador.
    Time fraco…jogadores de baixo nível.
    Volpi tem culpa sim…esta voltando a velha forma.
    Estamos nos especializando em acabar com jogador.
    Lamentável.. mas o que mais uma flexão pra São Sebastião…

  9. Parece ter ocorrido erro de planejamento. Alguns atletas sentiram muito mais que outros. Não avaliaram antes?

    E em um jogo que já estava certo que alguns atletas sofreriam, entraram com atletas que tem histórico de não segurar 90 minutos nem no nível do mar, logo já entraram queimando substituições valiosas. E por que esperam tanto para identificar quem estava morrendo e tirar de campo?

  10. Calma pessoal
    Está tudo bem
    Estamos evoluindo
    A altitude é complicada
    O Pablo é novo, tem potencial
    O Pato é um menino ainda
    Vamos sair na primeira fase da liberta
    Vamos cair nas quartas do paulista
    Brasileiro vamos chegar em sexto
    Está tudo bem, os salários estão em dia.
    (Desculpem a Ironia)

  11. Daniel Alves aguentou o tranco ??? Errou tudo, tomou cartão no início do jogo, pegou bola com a mão do nada dentro do campo… aaaah tenha do.. pior do time do São Paulo…

  12. Esse Binacional é um time horrível! Jogou o segundo tempo depois que time não estava bem! O treinador treina finalização, treina, treina bola parada, cobra marcação e raça mas enquanto os cabeças de bagres não entenderem que tem que fazer o fácil e aproveitar as chances vai ser assim com ou sem altitude, seja time grande ou time sem expressão! A culpa não é do treinador, a culpa hoje recai sobre os erros grotescos dos ditos atacantes que num clube europeu seriam banco pela falta de pontaria e capricho nos arremates a gol!

    • Amigo você já viu ele treinando finalizações????

      Nosso ataque, Pablo 27 milhões Anthony vendido por 100 milhões (vc acha mesmo que Europeus rasga dinheiro assim?), Vitor Bueno 20 milhões vindo da Europa, Alexandre Pato não sei dizer em valores mas barato não fui, nosso meia Daniel Alves o salário alto do País de um Jogador…

      Esses caras são cabeça de Bagres?????

      Só pra refrescar sua memória o time do Aguirre fez muito mais gol com Everton, Diego Souza, Rojas, Trellez e Nenê!!!!

      Tem comparação????????????

  13. A minha nota é 10 para quem dá suporte a esse projeto de treinador!!! Vão ferrar com o ano e com grande perigo de tragédia no brasileiro!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.