Notas dos jogadores

Sidão: sem culpa nos gols. 5

Regis: razoável. 6

Arboleda: errou alguns passes, esteve mal posicionado. 4

Rodrigo Caio: perdido em alguns lances. 4

Militão: partida fraca, muito vulnerável pela sua posição. 4

Jucilei: o melhor do meio. 7,5

Petros: horrível. 2

Liziero: horrível. 2

Nenê: o melhor do time, ao lado de Jucilei. 7,5

Trellez: horrível. 2

Valdívia: um golaço e muito participativo. 7

Diego Souza: melhorou o ataque, mas muito pouco para receber nota alta. 5

Cueva: entrou e não resolveu nada. 4

Lucas Fernandes: jogou pouco tempo. Sem nota

Diego Aguirre: responsável pelo ótimo primeiro tempo e pelo péssimo segundo tempo. Em resumo: responsável pela eliminação. 2

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Não gostei do time, precisamos de jogadores q marquem com vontade de roubar a bola ,e nao só cerquem como estamos fazendo a Jucelei até faz as vezes, agora o Petros tá perdido em campo, iria testar o Militão de volante ao lado do Jucilei, ontem tres zagueiros foi um fiasco na esquerda ficou sem ala??
    Precisamos melhorar mto ou vamos brigar de novo para nao cair CHEGA de VEXAMES!!!!!!!!

  2. Definitivamente, vi outro jogo”!
    Vi um jogão de bola: dois times interessados em vencer a partida. Cada treinador usando suas armas; todos correndo muito e intensamente. Vi meu time abrir dois gols de vantagem e vi a infelicidade do Liziero, um dos melhores em campo, dando aquele carrinho dentro da área e o toque na mão. Só cobraria o treinador por todos os segundo tempos das 7 ou 8 partidas em que ele participou. Ontem foi igual: entraram pro segundo tempo querendo manter o resultado para levar pros pênaltis ou, quem sabe, fazer mais um gol por alguma razão. Vi também um time que, apesar de um elenco muito pior que o nosso, sabia o que fazer porque, certamente, seu treinador sabia pedir e orientar o que fazer. Mesmo o Furacão sendo muito bem treinado, vi meu time apertando seu goleiro e bolas passando na frente da área sem que ninguém aparecesse para empurra-la pra dentro.
    Não concordo com as notas dos jogadores: me parecem mais uma punição pela desclassificação do que pelo que deixaram em campo. O Liziero ajudou muito na defesa e participou bem na armação e quase marcou um gol antológico – quando ele atravessou mais da metade do campo e finalizou de forma errada – que se acontecesse, todos estariam aqui “babando ovo” para o garoto. O Militão idem; o Arboleda e o Rodrigo Caio estiveram muito bem o jogo todo. O problema é que quem analisa se esquece que o time adversário jogou muito bem: está muito bem treinado e vem de uma vitória na série A por 5 a 1 contra o Chapecoense, de quem também costumamos levar algumas bordoadas.
    Enfim: não gostei das notas !!!

  3. Trellez, Petros, Marcos Guilherme, Cuevas, Diego Souza, R. Caio e Edmar não podem mais jogar no soberano. Necessário competência, velocidade e vontade para vencer o “futebol de resultados” que se pratica na América do Sul atualmente.

  4. Eu realmente gostaria que algum dia uma dessas pessoas que comentam e criticam o trenero (todos, não importa se era o murici com 3 brasileiros), ou os jogados, ou os preparadores. Ocupasse esse lugar que fosse o trenero por 1 mes. Pra ver se em 1 mes eles arrumariam o tine fazendo o (como muitos gostam) “SIMPLES”.

    Cansa essa negatividade…. Por isso o time não vai pra frente.

  5. Noite pra se esquecer…

    Salvo o Nenê e o Valdivia… o resto jogou muito mal!

    Depois de fazer 2 a zero, como pode tomar dois gols? Cadê o equilíbrio desse time??? Se organiza lá atrás e joga no contra ataque…

    E o Diego Souza mais uma vez nao quis fazer o gol!!!! No único erro de saída de jogo deles, ele não chuta pro gol e toca errado pro Valdivia… tira a 9 dele que está pesando!

  6. Técnico ridículo, mais um bosta pau.mandado dessa diretoria de merda, desses vermes que devastaram o SPFC junto com aquele vírus maldito chamado Juvenal Juvêncio.
    Mas os responsáveis são os vendidos conselheiros, eles que se venderam pra aprovar os golpes no estatuto, eles que se venderam como putas pra eleger Juvenal ilegalmente, eles que se venderam pra votar nesse estrume velho do Leco, eles que se vendem pra manter essa estrutura podre que Juvenal e sua corja montaram no SPFC.
    Contratam esses técnicos medíocres pau mandados pra manter jogadores que tem possibilidade de vendas, pois o que interessa pra esses safados são as montanhas de dinheiro das vendas, deve rolar comissões pra esses sem vergonhas.
    Porque acham que não contratam técnicos de ponta desde o maldito cachaceiro? Porque eles não aceitam escalar esses lixos que essa cambada contrata pra vender depois, não aceitam sacrificar um título pra manter um bosta como esse zagueirinho de merda do Rodrigo Caio pra que ele seja vendido.
    Trouxa quem vai no Morumbi ver essa palhaçada, quem paga pra ver isso e acredita nessas vitorias contra timecos pequenos.

    Ter um goleiro como Sidão, um zagueiro como esse condomínio, um atacante como Trellis, Marcos Guilherme e outras porcarias, eh pedir pra sofrer!!!

  7. Não gosto do treinador mas não vou culpalo pelo resultado!!!

    Quando ele armou o time com 3 zagueiros a MAIORIA aplaudiu, agora não adianta reclamar da escalação!!!!

    Ele (Aguirre) simplesmente MATOU o futebol do Lizieiro!!

    Era nosso melhor jogador, hoje não está jogando nada por culpa do Aguirre!!!!

    Precisando ganhar porque não faz o simples…

    Militão pela direita como vinha jogando… Na esquerda coloca Regis que foi muito bem naquele setor… Puxa o Lizieiro pro meio que é o setor onde ele vinha se destacando…

    Como explicar 3 zagueiros 2 volantes de marcação e tomar 2 gols????

    Eu não vou criticar o treinador porquê ele já vinha fazendo isso!!!!

    Mas não me furto a dizer o que sempre disse… O Celso Roth Uruguaio é muito fraco!!!!

  8. Desculpe Paulo, o Aguirre não é o maior culpado, tem culpa porque tinha q ter tirado um volante ou um zagueiro agora sem Reinaldo, Marcos Guilherme em má fase, contratam esse ridículo do Trellez, o que fazer?? 2 gols em 34 minutos foi fantástico, mas ai o juiz inventa um pênalti, e a zaga dorme e leva o empate, faltou raça, faltou pegada e faltou concentração , o jogo com o Rosário foi muito mais difícil !! 4 erros individuais e 4 gols ! O treinador vai ser crucificado ?? Todo mês chega um jogador diferente não da tempo de entrosar ! O cara caiu numa fogueira de vaidades desses jogadores q não honram a camisa e não se revoltam com os proprios erros… Esperar o q de Lucas Fernandes e Cueva com a cabeça na copa??? A culpa 70% é desse elenco q foi montado no meio da temporada… Agora é juntar os cacos e esperar q saia um volante e entre o Everton e torcer q o Carneiro seja o centrovante que esperamos! Na minha humilde opinião temos q ir atrás do Hernanes, nada de Calleri, precisamos da liderança e a qualidade desse cara!
    Sidao
    Regis
    Aborleta
    Bruno Alves
    Reinaldo
    Lizieiro
    HERNANES
    neném
    Valdivia
    Everton
    Gonzalo Carneiro

  9. Eu espero que o Uruguai vá mal na Copa, demitam o técnico, logo levam o Aguirre.

    Subam o Jardine como efetivo e tragam o Muricy como coordenador técnico.

    Precisamos de maneira de jogar definitiva. Cada jogo é um time, cada técnico é uma maneira. Diretoria burra.

    Chega porra!

  10. Técnico 0!!! Não teve lateral dos dois lados e nem ala, o Régis foi um meia direita… 3 volantes e não faziam cobertura pelos lados, na única vez que veio, o Liziero veio vendido e fez pênalti…

    Parecia um time de futebol de botão!!!!

  11. Não se inicia um jogo em casa, precisando do resultado, com 3 zagueiros e 3 volantes. Argumentam que o Liziero ta jogando de meia e etc, mas não é o que ocorre na prática. Capaz de, mesmo com a chegada do Everton, o aguirre manter o Petros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.