Jucilei se revolta com eliminação do São Paulo em casa: ‘É inadmissível’

Durante 40 minutos no primeiro tempo, a torcida do São Paulo e seus jogadores tinham a certeza de que jogando daquele jeito, dificilmente sairiam do Morumbi sem a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, mas a vantagem de 2 a 0 construída com boas atuações no campo de ataque, sufocando o Atlético-PR, foi por água abaixo após dois gols do adversário: um no fim da etapa incial e outro no começo do segundo tempo.

Quem não escondeu a revolta pela eliminação na saída de campo foi Jucilei, que lamentou muito a chance perdida de passar para a próxima fase da competição nacional e presentear os quase 28 mil torcedores que estiveram no Morumbi nesta quinta-feira.

– Inadmissível, você está ganhando de 2 a 0 e deixa os caras fazerem dois gols. Não dá para entender. A gente queria tanto essa classificação, mas é levantar a cabeça. É revoltante, queria dar essa alegria para essa torcida, essa classificação, o time começou tão bem, um espírito de jogo, falei que hoje daria, mas mais uma vez fomos eliminados na nossa casa, é levantar a cabeça, continuar trabalhando, que tem o Brasileirão pela frente ainda – declarou o volante na saída do gramado.

Ao ser questionado sobre a infelicidade de Liziero ao colocar a mão na bola dentro da área e cometer pênalti a poucos minutos do fim do primeiro tempo, Jucilei tirou o peso das costas do garoto e dividiu a culpa com todo o time que, para ele, precisa corrigir o que tem feito.

– Acontece, o Liziero está bem na partida, foi uma infelicidade dele ali, não tem culpado, se ganha, ganha todo mundo, se perde, perde todo mundo, temos que ver o que estamos errando para não acontecer mais, o jogo praticamente controlado e a gente deixa ceder o empate – concluiu o meio-campista.

Fora da Copa do Brasil, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, quando enfrenta o Ceará, fora de casa. Já pela Copa Sul-Americana, o Tricolor recebe o Rosario Central, da Argentina, no dia 9 de maio, pela partida de volta do confronto.

 

Fonte: Lance

7 comentários em “Jucilei se revolta com eliminação do São Paulo em casa: ‘É inadmissível’

  1. A mano esses caras aí que criticam o jucilei… Não sabem jogar bola e muito menos entendem de futebol devem ser as queles gordinhos filhas da puta comedores de saucishas do caralho falar que o jucilei não marca a vai darem o cu o cara desarma pra caralho é um dos melhores volantes do Brasil .

  2. Os caras querem mandar o técnico embora com 7 jogos.. É isso mesmo?
    Aí contrata outro.. Mais sete jogos depois manda embora de novo? É assim que funciona? Não entendo isso…

  3. Técnico ridículo, mais um bosta pau.mandado dessa diretoria de merda, desses vermes que devastaram o SPFC junto com aquele vírus maldito chamado Juvenal Juvêncio.
    Mas os responsáveis são os vendidos conselheiros, eles que se venderam pra aprovar os golpes no estatuto, eles que se venderam como putas pra eleger Juvenal ilegalmente, eles que se venderam pra votar nesse estrume velho do Leco, eles que se vendem pra manter essa estrutura podre que Juvenal e sua corja montaram no SPFC.
    Contratam esses técnicos medíocres pau mandados pra manter jogadores que tem possibilidade de vendas, pois o que interessa pra esses safados são as montanhas de dinheiro das vendas, deve rolar comissões pra esses sem vergonhas.
    Porque acham que não contratam técnicos de ponta desde o maldito cachaceiro? Porque eles não aceitam escalar esses lixos que essa cambada contrata pra vender depois, não aceitam sacrificar um título pra manter um bosta como esse zagueirinho de merda do Rodrigo Caio pra que ele seja vendido.
    Trouxa quem vai no Morumbi ver essa palhaçada, quem paga pra ver isso e acredita nessas vitorias contra timecos pequenos.

    Ter um goleiro como Sidão, um zagueiro como esse condomínio, um atacante como Trellis, Marcos Guilherme e outras porcarias, eh pedir pra sofrer!!!

    Ah Raí, pegue seu amiguinho,a ANTA URUGUAI e vai à merda!!!

  4. O São Paulo é o único time paulista que aposta em técnicos gringos. E isso pra mim é ridículo. Está na hora de demitir esse técnico!

  5. O Jucilei é um dos poucos que podem falar!!!!!

    Foi um dos melhores em campo!!!!

    Mesmo eu achando que não faltou RAÇA… Faltou categoria e organização mesmo!!!!

  6. Com todo respeito o Jucilei foi oportunista e jogou para a torcida, pois um jogador profissional que só sabe tocar a bola de lado e demonstra lentidão na transição meio campo e ataque não pode criticar os demais.

    • Bem observado ,o cara marca mal e praticamente não contribui em nada com o ataque,chute a gol ridículo tbm,só toquesbde lado e ainda fica bancado de craque para a torcida ingênua,o Petros é outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.