“Não podem desistir de acreditar na gente”, diz Reinaldo

O lateral-esquerdo Reinaldo fez um apelo à torcida do São Paulo após mais um tropeço da equipe na temporada. Passado o empate em 1 a 1 com o Coritiba, que fez o Tricolor chegar ao sétimo jogo consecutivo sem vitória, o camisa 6 lamentou mais um resultado ruim da pressionada equipe comandada por Fernando Diniz.

“Eles não podem desistir de acreditar na gente, pois estamos batalhando, buscando o resultado. Infelizmente, não estamos conseguindo. Foram dois gols anulados pelo VAR, estamos criando chances de gol. Hoje conseguimos o empate aqui, mas poderíamos sair com um resultado melhor, que era a vitória. Agora é descansar e partir para a próxima partida”, afirmou Reinaldo à TV Globo.

Neste domingo, o São Paulo saiu atrás no placar logo aos cinco minutos de jogo. Traído pelo quique da bola, Juanfran foi forçado a fazer a falta em contra-ataque do Coritiba. Na cobrança, Robson acertou um lindo chute por cima da barreira, sem chances para Tiago Volpi, jogando uma pressão ainda maior daquela que já existia para o Tricolor.

No segundo tempo, depois de o time ver o árbitro anular dois gols por impedimento, o São Paulo, enfim, conseguiu empatar em cobrança de pênalti de Reinaldo, após Hugo Moura tocar a bola com a mão ao saltar na barreira em chute de falta de Daniel Alves.

Mas, foi só. A bola parada salvou os comandados de Fernando Diniz de mais uma derrota, mas para virar o jogo era necessário criatividade para furar a retranca do Coritiba, o que não aconteceu ao longo dos 90 minutos.

6 comentários em ““Não podem desistir de acreditar na gente”, diz Reinaldo

  1. Kkkkk, esse eh piadista…kkkkk
    Não desiste não, afinal soh foram eliminados do paulistão e da libertadores, porque soh teve esses dois campeonatos até agora.
    Espera mais um pouco, ainda tem a CB e talvez a sul-americana, porque com esses PALHAÇOS e esse técnico retardado, bem capaz de perder pro ridículo Binacional em pleno Morumbi.

  2. Reinaldo, cala a boca. Você jogava bem com o Aguirre, agora virou um mané, vive tomando bola nas costas. Sua lateral virou uma avenida. Reinaldo, você percebeu que está mal posicionado? Você percebeu que ninguém te cobre? Reinaldo, você não gosta de pagar de esquentadinho? Então, seu porra, mete a boca, fala que esse treinador é um merda. A torcida vai te apoiar. Fala que esse Raí é frouxo e burro. Ele tá pra ir embora. Você vai ficar no São Paulo ano que vem, ele não. Só não abre mais a boca pra falar besteira.

  3. Reinaldo deixamos de acreditar desde a eliminação para o poderoso catado do Mirassol, e podemos ver que estávamos certo o que aconteceu de lá para cá, nada, vergonha em cima de vergonha.
    Ninguém acredita mais que com esse time, elenco e principalmente e Diniz como treinador iremos longe.

  4. Não da para acreditar em vcs!
    Time sem alma, sem atitude, sem vergonha na cara e o pior sem futebol e se continuar como esta na virada para o segundo turno estaremos na Z4.
    Isso é o muito que vcs pernas de pau tem a oferecer ao São Paulo FC e seus torcedores, viu REINALDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.