Muricy Ramalho confirma Kaká contra o Vitória e dará nova chance a Pato

Kaká tem retorno garantido ao time do São Paulo para enfrentar o Vitória, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Após o empate contra o Criciúma, o técnico Muricy Ramalho adiantou que o meio-campista será titular na próxima rodada. Alexandre Pato, mesmo com os gols perdidos diante do Tigre, terá mais uma oportunidade.

Kaká e Pato no treino do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Alexandre Pato e Kaká serão titulares do São Paulo contra o Vitória (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Depois de estrear contra o Goiás, Kaká perdeu as duas últimas partidas do Tricolor em virtude de dores na panturrilha direita. O pentacampeão chegou a correr pelos campos do CT da Barra Funda na sexta-feira, mas, de acordo com os médicos, seria um risco colocá-lo em campo sem estar totalmente recuperado.

Para a entrada de Kaká, Muricy modificará novamente o meio de campo. O treinador ficou satisfeito com o rendimento de Denilson como primeiro volante e cogita mantê-lo. Assim, Maicon aparece como o grande candidato a sair do time. Souza apareceria como o segundo volante, e Ganso seguiria na armação.

– Agora, o Kaká volta. E volta. Ele já treinou (no sábado). Vamos ter de mexer no time de novo – disse o treinador.

Ao que tudo indica, Alexandre Pato tem agora a confiança do treinador. Muricy também adiantou que o atacante começará o próximo duelo. A boa movimentação pesará mais do que os gols que ele desperdiçou contra o Criciúma. Ele perdeu duas grandes oportunidades e acabou substituído por Ademilson já perto do fim.

– É questão de ter mais tranquilidade para fazer gols. Ele deu trabalho, criou, se mexeu. Não dá para reclamar dele – ressaltou Muricy.As opções de ataque, aliás, continuam pequenas. Osvaldo, em tratamento de uma pancada no quadril, e Luis Fabiano, com uma lesão na coxa direita, não devem ser liberados pelos médicos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*