Alvaro Pereira recebe alta após desmaiar contra o Criciúma

Destaque do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Criciúma na noite do último sábado, Alvaro Pereira já não preocupa mais o departamento médico do clube. O uruguaio passou 12 horas em observação em um hospital após desmaiar em campo, mas já recebeu alta.

Os tricolores ainda empatavam sem gols com os catarinenses quando o lateral-esquerdo disputou um lance pelo alto no meio de campo e, na queda, bateu o rosto com violência no gramado. Imediatamente, os jogadores dos dois times pediram atendimento médico de maneira desesperada.

Os médicos do São Paulo se mostraram preocupados com o estado de Alvaro e logo pediram a entrada da ambulância. O veículo de resgate já estava subindo no gramado quando o uruguaio recuperou os sentidos e foi retirado de maca do campo de jogo. O lateral não demorou a se levantar e pedir para voltar à partida.

A dedicação do camisa 6 empolgou a torcida, que ainda gritava seu nome quando Alvaro fez lindo desarme na defesa, puxou contra-ataque e viu Alan Kardec abrir o placar. O Criciúma empataria pouco depois, mas mesmo assim o novo ídolo são-paulino saiu ovacionado do Morumbi.

O médico do Tricolor, José Sanchez, se mostrou tranquilo ao falar com a imprensa sobre o caso, assim como o técnico Muricy Ramalho. Apesar do otimismo, o São Paulo cumpriu recomendações da Fifa e levou Alvaro a hospital próximo ao Morumbi para realizar exames. Após 12 horas de observação e realizar tomografia e ressonância magnética, o uruguaio voltou para casa neste domingo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*