Muricy Ramalho cobra marcação pressão em treino tático nos EUA

Depois de cobrar mais capricho dos jogadores em cruzamentos e finalizações, Muricy Ramalho usou o treino desta segunda-feira em Orlando (EUA) para acertar detalhes táticos no time do São Paulo. O técnico fez diversas paralisações e comandou lances de bolas paradas.

A atividade teve início por volta das 11h (de Brasília), após longa conversa do treinador e do auxiliar Tata com a equipe titular. As orientações eram para Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Lucas Evangelista; Souza, Maicon e Ganso, Alexandre Pato, Osvaldo e Alan Kardedc.

O treino tático foi disputado em pouco mais de meio campo e apenas um gol. Os titulares tinham a missão de apertar a marcação na saída de bola dos reservas, que tinham Rogério Ceni na meta. Depois, a situação foi invertida para o time principal escapar da marcação com paciência.

Para finalizar os trabalhos desta segunda-feira, Muricy aprimorou a marcação do time em lances de escanteio, mas não aprovou o desempenho de Osvaldo e Alexandre Pato entre os titulares. Já Boschilia, pelos reservas, foi bastante elogiado pelo treinador.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*