Muricy escala Pato como substituto de Luis Fabiano em treino

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, escalou Alexandre Pato como titular na manhã desta segunda-feira, no primeiro treino tático da equipe em Orlando, nos Estados Unidos, após a lesão de Luis Fabiano. O atacante, portanto, deve ser o substituto do companheiro caso ele não tenha condições de enfrentar o Bahia no dia 16 de julho, na décima rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira após a Copa do Mundo.

Luis Fabiano se machucou logo aos 15 minutos do primeiro tempo do amistoso com o Orlando City, que terminou sem gols na última sexta-feira, na cidade da Flórida. Na ocasião, Ademilson entrou no lugar do centroavante.

No treino da manhã desta segunda-feira, Pato formou dupla de ataque com Alan Kardec, para quem havia perdido a vaga no time titular, curiosamente. A formação usada por Muricy Ramalho foi: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Lucas Evangelista; Souza, Maicon e Ganso; Osvaldo, Alexandre Pato e Alan Kardec.

Enquanto o elenco treinava no resort onde o São Paulo está hospedado em Orlando, Luis Fabiano seguiu com o tratamento para a lesão na coxa direita. Ele não deve participar dos treinos da equipe até o retorno ao Brasil no dia 28, mas permanecerá com o grupo nos Estados Unidos.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*