Muricy fala em “cautela” com parte física após apronto fechado

Em teoria, o São Paulo deve ir com força máxima para a partida deste domingo, contra o Sport, pelo encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na prática, porém, a decisão de Muricy Ramalho pode ser um pouco diferente, tendo em conta o pouco tempo de recuperação da última partida para cá.

A exemplo do que havia dito na quinta-feira (após a vitória sobre o Criciúma, pela Copa Sul-americana), quando avisou que iria analisar o resultado dos exames físicos dos atletas para pautar sua formação, o treinador manteve o discurso neste sábado, depois de ensaiar a formação em trabalho fechado para a imprensa, no CT da Barra Funda.

“Tivemos um jogo duro contra o Criciúma e já teremos mais uma partida complicada pela frente. Tivemos poucos dias para recuperar os jogadores e, por isso, temos que ter cautela”, falou ao site do clube, aproveitando para elogiar o adversário, que “também vem bem no Brasileiro”.

SPFC – Site Oficial

Treinador são-paulino fechou o último treinamento da equipe antes do jogo deste domingo, contra o Sport

Além do zagueiro Rodrigo Caio, que só volta em 2015, são quatro os desfalques. O lateral esquerdo Álvaro Pereira está a serviço da seleção uruguaia e será substituído por Reinaldo, já que Michel Bastos também não pode atuar por ter sido expulso na rodada passada. O atacante Luis Fabiano, mesmo já recuperado, ainda busca melhor condicionamento físico, e o reserva Ademilson foi convocado para a Seleção Brasileira sub-21.

 

Se Muricy não poupar ninguém, a provável equipe é Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Souza, Denilson, Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec. O duelo com o Sport, no Morumbi, será às 16 horas (de Brasília) deste domingo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*