Muricy encontra Diniz no São Paulo e diz: ‘Dá gosto falar do seu trabalho’

Ídolo do São Paulo e hoje comentarista da TV Globo, Muricy Ramalho foi ao CT da Barra Funda nesta quinta-feira para gravar uma matéria e encontrou-se com Fernando Diniz, a quem fez elogios.

– Dá gosto de falar do seu trabalho, do quanto você melhorou o time do São Paulo. Vejo uma mudança tática muito grande na equipe. Você é diferente e não abre mão dos seus conceitos, o que me agrada demais – disse Muricy.

Muricy Ramalho é um dos maiores técnicos da história do São Paulo. Conquistou a Copa Conmebol em 1994, quando era auxiliar de Telê Santana e dirigiu o chamado Expressinho, e o tricampeonato brasileiro em 2006, 2007 e 2008, além de ter salvado o clube de um rebaixamento para a Série B em 2013.

Fernando Diniz chegou ao Tricolor em setembro do ano passado e tem deixado a diretoria e o elenco muito satisfeitos, sobretudo pelo trabalho deste ano.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “Muricy encontra Diniz no São Paulo e diz: ‘Dá gosto falar do seu trabalho’

  1. Concordo com o Murici!
    Apesar da falta de gols, há muito não via o time ter um esquema tático definido e executado. Hoje o time não parece mais aquele amontoado do “salve-se quem puder” e dos chutões para os atacantes correrem atrás da bola.
    Quem sabe o tempo vai fazer o time engrenar e os atacantes pararem de perder tantos gols feitos. . .

  2. Parece que o trabalho do Diniz começa a agradar,vamos ver agora no mês que vem nessa maratona difícil que o time vai encarar pra ter uma idéia do que esperar.

  3. Lembro de duas outras conquistas do Muricy como técnico : Campeão da Copa dos Campeões da Conmebol e dos Brasileiros Campeões do Mundo de 1996 . Como atleta : Dente de Leite , Dente Leite Especial de 1970 , Paulista de 1975 , 46 jogos seguidos sem derrota entre 1974 e 1975 , sendo 39 pelos campeonatos paulistas e várias taças amistosas e de pré – temporadas .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*