Muricy diz que Luís Fabiano não está pronto pra jogar: “Vai ter de esperar”

O atacante Luís Fabiano voltou a treinar com bola depois de uma lesão muscular sofrida em junho, mas o ataque são-paulino parece ter engrenado sem ele. Em entrevista nesta terça-feira, o técnico Muricy Ramalho disse que o camisa 9 não tem vaga cativa no time e vai ter que brigar por posição com seus colegas de elenco.

“Estamos tomando cuidado para ele não machucar”, afirmou o treinador sobre o atacante que tem um histórico de lesões musculares. “Ele tem esse problema na coxa. Mas claro que nesta semana não tem condições [de jogar]. Ele sabe o que eu penso. Um cara está jogando bem, o outro vai ter que esperar.”

O técnico se referiu ao bom momento de Alan Kardec e também destacou sua versatilidade, atestando que o ex-palmeirense pode tanto jogar de centroavante como de segundo atacante, pelas pontas.

O próprio Luís Fabiano já admitia que não estaria pronto para entrar em campo na quinta-feira, contra o Criciúma, pela Sul-Americana. O São Paulo precisa da vitória porque perdeu o jogo de ida por 2 a 1. Sua previsão é ser aproveitado no duelo contra o Sport, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Mas a competição no setor ofensivo promete ser grande, já que além de Luís Fabiano e Kardec, Muricy Ramalho tem Pato e Osvaldo, boas opções no elenco para o ataque.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*