Muricy destaca importância de estudar os próximos adversários do São Paulo

Além de comandar treinos técnicos e táticos, Muricy Ramalho está aproveitando o período de paralisação do Campeonato Brasileiro para estudar o próximos adversários do São Paulo. Para ele, é importante conhecer a forma que o rival joga para preparar os atletas.

– Não podemos ficar só na parte técnica ou tática. Temos que ver o adversário, analisar como ele joga e preparar os atletas. Procuramos fazer isso e, claro, vamos trabalhando sempre a parte física também porque é um longo período sem jogos – disse o técnico, ao site oficial do clube.

O próximo adversário do São Paulo na competição nacional será o Bahia, no dia 16 de julho, na Arena Fonte Nova. Depois, o Tricolor enfrentará a Chapecoense, Goiás, Criciúma e Vitória. A equipe tricolor terminou a primeira “parte” do campeonato na quarta colocação, com 16 pontos. Muricy quer surpreender no segundo semestre para continuar no embalo.

– Nosso embalo era bom no Brasileiro e, por isso, queremos mantê-lo na segunda parte do campeonato. Todos os clubes fazem isso na intertemporada, mas precisamos tentar sempre algo diferente – completou.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*