Muricy defende permanência de Diniz após derrota do São Paulo

A derrota por 4 a 2 para a LDU, na última terça-feira, fora de casa, complicou a situação do São Paulo na Libertadores e aumentou a pressão sobre Fernando Diniz. Apesar dos altos e baixos do Tricolor, porém, o comentarista Muricy Ramalho defende o trabalho do treinador.

No Globo Esporte desta quarta-feira, Muricy disse que Fernando Diniz deve ser mantido no cargo pelo menos enquanto o São Paulo tiver chances de título ou de avançar de fase nas competições que disputa, o Campeonato Brasileiro (está em terceiro lugar) e a Libertadores (também em terceiro no grupo D). O Tricolor ainda vai entrar nas oitavas de final da Copa do Brasil.

– Eu acho que, enquanto tiver chance nas competições, ele tem de continuar o trabalho dele. Trocar o treinador já no fim da Libertadores e ainda com o Brasileiro em andamento, acho que não é legal. Ele tem chances no Brasileiro, está em terceiro lugar. Claro que o São Paulo tem de melhorar muito – disse Muricy Ramalho.

Com a derrota para a LDU, o São Paulo se manteve em terceiro lugar no grupo D da Libertadores, com apenas quatro pontos. O adversário de terça-feira é o líder, com nove, seguido pelo River Plate, próximo adversário tricolor, com sete.

Muricy acredita que o São Paulo, agora, precise melhorar principalmente sem a bola nos pés para ganhar os próximos jogos e ainda ter chances na Libertadores.

– Com a bola o São Paulo está muito bem. Ataca bem, com tranquilidade. Só tem o probleminha lá atrás de sair jogando toda hora. Agora, sem a bola o São Paulo marca mal. Dos clubes brasileiros da Série A, é o que mais levou gols.

 

Fonte: Globo Esporte

9 comentários em “Muricy defende permanência de Diniz após derrota do São Paulo

  1. Sem a bola marca mal….sim, lógico! Um time com um lateral e um volante na zaga, um meio de campo com 5 caras que armam jogo (tche, hernanes, igor, sara, bueno), 2 laterais q só apoiam e marcam mal, sem volantes, sem pontas, sem velocidade. Vai marcar como? Futebol de hoje, além de posse de bola, pede pressão, velocidade, intensidade….e nosso time só tem posse de bola! Chega de Diniz!

  2. Minha opção seria. Muricy até o final do ano (sei que ele não quer trabalhar mais como técnico) e depois da eleição já que todo mundo sabe que vai ser o candidato da Igreja Universal que vai levar mesmo, ele seria o coordenador técnico e para 2021 Rogério Ceni como técnico.

    Muricy precisa estar no SPFC hoje, faxinando os vestiários hoje, acabando com dancinhas e videozinhos de vestiário, colocando a molecada em campo, trancando o vestiário para a entrada de Raí, Pássaro e Lugano (pra mim a maior decepção desta gestão, mais do que Raí, um inútil) e aqueles velhos conselheiros que enchem o saco, encostando quem não estiver contente, exigindo liderança do campeonato brasileiro até o final do ano, quando terá tempo assim que virar coordenador técnico, pro Rogério Ceni assumir já com as coisas em ordem.

    • Se acha q vai queimar o colega de profissão??
      Já é sabido q já eras libertadores, copa do Brasil é ficará no meio da tabela do brasileiro. Ele sabe que com essa gestão não tem o que fazer, é empurrar com a barriga na esperança de algo melhor ano q vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.