Muricy crê em volta de Luis Fabiano aos treinos físicos nesta semana

O técnico Muricy Ramalho tem muita cautela com Luis Fabiano, mas espera ver o atacante novamente nos treinos físicos a partir desta semana. Sem contar com o atleta desde a paralisação para a Copa do Mundo, o treinador prefere ainda não estipular uma partida para o retorno do jogador.

“Acho que ele voltará a treinar esta semana fisicamente, pouco a pouco, porque até agora vinha fazendo reforço muscular e não queremos que tenha uma recaída de novo”, afirmou o técnico, depois da vitória são-paulina sobre o Palmeiras, no domingo.

Luis Fabiano sofreu uma lesão na coxa direita durante a intertemporada do São Paulo nos Estados Unidos. Depois disso, o atacante tinha a esperança de voltar ao time diante da Chapecoense, mas sentiu um novo problema na mesma coxa e acabou vetado.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Técnico Muricy Ramalho ainda não revela como fará para colocar Luis Fabiano no time

Há duas semanas, Luis Fabiano reiniciou os trabalhos físicos no gramado, mas um incômodo na coxa o impediu de dar sequência, voltando ao tratamento. Enquanto o atacante tenta voltar logo aos gramados, Muricy está ajustando o São Paulo com um quarteto formado por Kaká, Ganso, Alan Kardec e Alexandre Pato.

 

Como ainda não sabe quando contará efetivamente com o camisa 9 novamente, o treinador prefere não falar em qual lugar encaixará o atacante. “Essa dor de cabeça só vou ter quando estiver com o jogador. Vou ficar quieto agora porque não o tenho ainda. Quando tiver essa dor de cabeça, eu tomo o remédio”, completou.

O próximo compromisso do Tricolor no Brasileirão está agendado para quarta-feira, diante do Internacional, em Porto Alegre, mas Luis Fabiano ainda não deve estar à disposição.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Nota do PP: Está difícil a coisa no nosso Refis, outrora sinônimo de padrão de qualidade.

Um comentário em “Muricy crê em volta de Luis Fabiano aos treinos físicos nesta semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*