Barcelona fecha com Douglas, mas jornal diz que jogador só vai em 2015

Uma das negociações mais surpreendentes dos últimos anos está perto de um fim. O Barcelona chegou a um acordo com o São Paulo para a contratação de Douglas, mas o lateral direito só deve se apresentar ao novo clube em 2015.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, os catalães vão contratar o atleta por cerca de oito milhões de euros (aproximadamente R$ 24 milhões), valor acima dos 6 milhões de euros divulgados nos últimos dias e abaixo dos 12 milhões de euros especulados quando a negociação vazou.

Douglas deve permanecer no Brasil até a metade de 2015, quando o contrato de Daniel Alves com o Barcelona termina. Assim, o time necessitaria reforçar o setor direito. O clube catalão terá que pagar um valor ainda maior caso queira antecipar a chegada do jogador.

A contratação do lateral direito deve ser selada até o fim desta semana. O diretor de futebol do Barça, Raül Sanllehí é aguardado no Brasil até quarta-feira para fechar a contratação.

Fonte: Uol

 

Nota do PP: Agora são 8 milhões de euros. Eram 12, que viraram 6, e passou para 8. Tá difícil chegar a um acordo, heim!!!

6 comentários em “Barcelona fecha com Douglas, mas jornal diz que jogador só vai em 2015

  1. Quando o Kaká saiu do SP muita gente também comemorou como se tivesse saído o maior perna de pau. Acho que vamos ver o Douglas fazer sucesso na Europa e vamos ter que rever nossos conceitos do que seja um perna de pau. . .

  2. Se vendeu tem que ir embora rapido, jogador negociado não rende o que se espera dele, ja imaginou o Douglas não redendo se ja não é la essas coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*