Muricy brinca com Ganso: ‘Agora fica dois anos sem entrar na área’

Aos 34 minutos do primeiro tempo, Paulo Henrique Ganso apareceu como elemento surpresa na área do Internacional e marcou o único gol da vitória do São Paulo no Beira-Rio. O lance pode até ter deixado Muricy Ramalho orgulhoso, mas não evitou que o técnico fizesse piada sobre o “defeito” do Maestro que mais tenta corrigir.

– Não sei quando vai acontecer isso, de eu fazer ele entrar mais vezes. Ele faz esse gol agora e fica dois anos sem entrar na área. Vai me deixar nervoso. Tomara que tome gosto. Hoje, o homem de ligação, e vimos o exemplo do Ricardo Goulart (do Cruzeiro, convocado para a Seleção Brasileira), que foi como meia de ligação, mas entra na área todo jogo. É o cara que mais surpreende, vem sem marcação – comparou o treinador.

Ganso, porém, não é o único alvo de Muricy para fazer com que Alexandre Pato e Alan Kardec não fiquem tão isolados no ataque. Kaká também tem recebido orientações do comandante são-paulino e também provou que consegue executá-las. No gol de Ganso, foi o camisa 8 quem acionou, de dentro da área, Alvaro Pereira. O uruguaio cruzou e o Maestro fez a festa.

– É o que estamos tentando impor, no 8 e no 10. Têm que entrar na área. O Ganso estava na área hoje (quarta-feira). Insistimos nisso, desde o Santos. Ele prefere dar um passe do que fazer o gol. A coisa mais fantástica para ele é o passe para fazer o gol. Mas tem que tomar o gosto. Tomara que fique no caminho de fazer os gols (já são três no Brasileirão) – pediu Muricy.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*