Mesmo na folga, Rogério Ceni treina no CT da Barra Funda

Os jogadores do São Paulo que participaram da maior parte da derrota para o Goiás por 1 a 0, no Serra Dourada, ganharam folga nesta segunda-feira. No entanto, Rogério Ceni marcou presença no CT da Barra Funda. O goleiro foi até o Reffis para fazer um trabalho regenerativo.

Ele só apareceu no gramado para assistir ao treinamento dos outros jogadores, que aconteceu no campo dos fundos do CT. Os atletas foram divididos em três times e só podiam dar dois toques na bola. A atividade foi comandada pelos auxiliares Milton Cruz e Tata.

Na parte final, nem mesmo uma forte chuva interrompeu o treino. Maicon, suspenso na derrota em Goiânia, estava em campo. O meia voltará ao time titular para a partida de quinta-feira, contra a Universidad Católica (CHI), no Morumbi.

O confronto marca a estreia do Tricolor na Copa Sul-Americana e é válido pelas oitavas de final do torneio. O São Paulo é o atual campeão e, no ano passado, eliminou a mesma equipe chilena na semifinal. O torneio é um caminho para o time obter vaga na próxima Copa Libertadores – o campeão obtém esse privilégio.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*