Com titulares de folga, reservas retornam ao trabalho no São Paulo

Após o São Paulo ser derrotado por 1 a 0 pelo Goiás, neste domingo, parte do elenco tricolor já retornou ao trabalho. Na tarde desta segunda-feira, os atletas que não entraram em campo diante do clube alviverde fizeram atividade no Centro de Treinamento da Barra Funda e iniciaram preparação para confronto com a Universidad Católica (Chile), nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Morumbi. Apesar de os titulares terem recebido folga, O goleiro Rogério Ceni também compareceu ao CT.

O dia de trabalho na Barra Funda começou com atividade física orientada pelos preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha. O grupo, contando com os atacantes Osvaldo e Aloísio, iniciou exercícios de fortalecimento muscular em um dos campos do Centro de Treinamento.

Na sequência, o técnico Muricy Ramalho dividiu os jogadores em três equipes e, mesmo debaixo de chuva, comandou trabalho tático. Em embate que não contava com laterais, escanteios ou tiro de meta, os atletas mostraram grande disposição sob olhares do treinador. Rogério Ceni, por sua vez, não foi a campo e realizou trabalho regenerativo.

Peça importante no esquema tático São Paulo, o volante Denilson passou por avaliação do Departamento Médico e foi diagnosticado com pequena contratura muscular na coxa direita. O meio-campista deixou o duelo com Goiás com dores na região ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, e foi substituído por Fabrício. Com isto, está descartado para o jogo contra o clube chileno.

Além do confronto pela competição continental, o camisa 15 ainda pode ser desfalque contra o Grêmio, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de permanência na elite do futebol nacional, o clube tricolor ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação, com 27 pontos, e está três pontos à frente do Criciúma, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*