Médico do São Paulo praticamente descarta volta de Fabuloso em clássico

Além de não ter Antonio Carlos, Osvaldo e Douglas, suspensos, Muricy Ramalho também não deverá contar ainda com Luis Fabiano no clássico contra o Palmeiras deste domingo. O jogador está em fase final de tratamento de uma lesão na coxa direita, mas foi praticamente descartado pelo médico do São Paulo José Sanchez.

– Ele está fora a princípio. Claro que vocês sabem como é o futebol. Em relação ao trabalho que realizamos até agora. Luis tratou neste domingo, está indo dentro de um cronograma que imaginamos. Claro que algumas coisas podem mudar, mas aparentemente acho pouco provável.  Precisamos tomar muito cuidado com o Luis neste momento. Não podemos de forma alguma fazer retornar ao campo e sentir alguma coisa de novo – disse Sanchez.

No dia 20 de junho, ele lesionou a mesma coxa direita no amistoso contra o Orlando City, nos EUA. Na volta aos treinos, o atacante sentiu dores no local novamente e foi diagnosticada uma nova lesão. A última vez que entrou em campo no Brasileirão foi contra o Atlético-MG, antes da pausa para a Copa.

Apesar de ter falado que domingo é uma data precoce, os médicos do São Paulo garantiram que o atacante voltará a jogar ainda em agosto.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*