Matheus Alves viaja para a Rússia nesta sexta

O meia Matheus Alves, próximo de ser vendido pelo São Paulo para o CSKA, viaja na próxima madrugada de sexta-feira para a Rússia. A venda só será anunciada pelo Tricolor depois da realização de exames médicos e assinatura de contrato.

Os últimos detalhes da transferência foram resolvidos nos últimos dias, e o CSKA, então, emitiu as passagens para Matheus Alves viajar para a Rússia. O São Paulo já não contava com o meio-campista, que sequer tem treinado no CT da Barra Funda.

Matheus Alves, de 20 anos, se tornou alvo do CSKA nos últimos meses. Os russos chegaram a fazer uma chamada de vídeo com o meio-campista antes de formalizar a proposta ao São Paulo. Desde o mês passado, porém, o Tricolor passou a discutir a venda com o clube europeu.

O valor será próximo a 6 milhões de euros (R$ 37,9 milhões) pelos 100% dos direitos econômicos do jogador, que tem 90% deles ligados ao São Paulo .

Nos últimos meses, o Tricolor tinha avisado aos empresários do jogador que esperava uma proposta mínima de 10 milhões de euros (cerca de R$ 63,2 imilhões), mas o clube russo apresentou uma oferta com valor inferior.

Por causa de seus problemas financeiros e de fluxo de caixa, o São Paulo decidiu encaminhar a transferência mesmo abaixo do que era esperado.

Matheus Alves não tem treinado com os companheiros no CT da Barra Funda. O garoto foi liberado pelo Tricolor e aguarda o desfecho de sua venda em casa, com a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.