Lugano entrega placa a Bruno Alves: ‘Valorizemos este perfil de jogador’

O zagueiro Bruno Alves completou 100 jogos pelo São Paulo nessa quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Água Santa, e ganhou do clube uma placa e uma camisa em comemoração ao feito. As peças foram entregues pelo uruguaio Diego Lugano, ex-defensor, ídolo e hoje superintendente de relações institucionais do Tricolor.

“Primeiro jogo do ano com vitória e comemoração dos 100 jogos de Bruno. Como é o jogo do Bruno Alves no São Paulo? Simples, limpo, sério. Como é o Bruno Alves como profissional? Simples, correto, sério, leal, sem a necessidade de aparecer. Uma linha. Um conceito. Tomara que nós são-paulinos algum dia comecemos a valorizar realmente esse perfil de jogadores. Parabéns pelos 100 jogos com a camisa do Tricolor Paulista”, escreveu Lugano em seu Twitter.

Bruno Alves fez uma partida segura e ajudou o São Paulo a sair de campo sem ser vazado. Isso aconteceu em 46 das 100 partidas dele pelo clube.

O jogador de 28 anos chegou ao Morumbi em agosto de 2017 vindo do Figueirense e já marcou quatro gols desde então. Um deles foi na estreia, em 9 de setembro daquele ano, em empate por 2 a 2 com a Ponte Preta no Morumbi. Eleito o melhor zagueiro do último Paulista, ele soma 41 vitórias, 34 empates e 25 derrotas.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Lugano entrega placa a Bruno Alves: ‘Valorizemos este perfil de jogador’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.