Feliz por voltar a jogar, Hernanes elogia São Paulo 2020

Hernanes voltou a ser titular do São Paulo depois de três meses (a última vez havia sido contra o Cruzeiro, em outubro). Ele iniciou entre os 11 escalados por Fernando Diniz na vitória por 2 a 0 sobre o Água Santa, quarta-feira, no Morumbi, e teve atuação elogiada.

O Profeta fez uma análise sobre a diferença do São Paulo de 2019 para 2020 e comemorou a manutenção da base do elenco e de Fernando Diniz.

– Mudou foi que parou de trocar jogador e treinador. No ano passado tivemos quatro treinadores. Não poderia… seria ilógico um clube que almeja brigar por títulos trocar de novo. Então fiquei muito contente com permanência do Diniz, dos jogadores que estavam aqui. O elenco é praticamente o mesmo. O que mudou foi que não mudou – disse Hernanes.

– Fiquei muito contente. Conseguimos como time manter uma base, porque se quer conquistar no futebol não tem como trocar tudo e em um, dois ou três meses achar que vai acontecer. Pode acontecer, mas é muito pouco provável. Ficou evidente (contra o Água Santa) que o time é bem treinado. É procurar evoluir a cada jogo – afirmou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*