Luciano volta ao time titular, e Gabriel Sara é dúvida

O São Paulo vai ter o retorno de Luciano para encarar o Coritiba, neste domingo, no Paraná. O atacante cumpriu suspensão na Copa Libertadores e vai ser escalado entre os titulares para atuar no Brasileirão. Dessa maneira, a tendência é de Vítor Bueno, que teve rendimento aquém ao esperado, ir para o banco de reservas.

Já Gabriel Sara, com gastroenterocolite aguda, é dúvida. O meio campista será avaliado nos próximos dias para saber se terá condições de atuar neste fim de semana. O jogador terminou a partida contra o Inter passando mal, por causa do excesso de esforço, e foi levado para o hospital no último domingo à noite em Porto Alegre. Após realizar uma bateria de exames, inclusive da Covid-19, ele passou a se recuperar e a realizar trabalhos leves.

Estão vetados pelo departamento médico Walce, Liziero e Joao Rojas, que se recuperam de cirurgia. O time tem como pendurados Tchê Tchê, Luciano, Brenner e o próprio Fernando Diniz.

A provável escalação do São Paulo é com: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes (Gabriel Sara), Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Luciano volta ao time titular, e Gabriel Sara é dúvida

  1. Vendo um time totalmente perdido em campo sem posicionamento, fica todo atrás e não marca ninguém so cerca fazem uma tabela pronto saem na cara do gol, acorda diniz precisamos um primeiro volante, leo pele não é zagueiro, volta o brino alves, como pode trocar a melhor defesa do ano passado, não estavam bem, essa começou bem mas ja não está mais,outro ponto nosso ataque com pablo e Vitor bueno é uma piada, não deram um chute contra o river não fizeram uma boa jogada enquanto estiveram em campo, estamos perdidos em campo com um tecnico teimoso, escreve aí seremos eliminados da copa do brasil pelo RC q ano q vem será o nosso técnico

  2. Nunca imaginei depois de 64 anos um Luciano da vida (jogador mediano ) fosse esperança do tricolor !
    Acho que apequenamos…..
    Tristeza total !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.