CRB tem negociação encaminhada com São Paulo por Calazans

O CRB tem interesse e negociação bem encaminhada com o São Paulo pelo atacante Calazans. Destaque na base do Fluminense, o atleta, de 24 anos, foi pouco aproveitado no Morumbi, atuou apenas quatro vezes e treina separado do grupo desde o início do ano. Ele poderá fechar por empréstimo até o fim da Série B.

Executivo de futebol do CRB, Thiago Paes confirmou nesta quinta que o nome interessa, mas evitou dar detalhes sobre a negociação.

– Estamos avaliando algumas situações, dentre elas essa do Calazans – disse Paes.

O ge/AL apurou que a negociação esquentou e está perto de se concretizar. O jogador ainda depende de exames médicos, mas o acerto está encaminhado.

Calazans se profissionalizou em 2017 pelo Fluminense. Sofreu duas lesões sérias no joelho e ficou um ano afastado. Seguiu carreira nas Laranjeiras em 2018 e foi para o São Paulo em 2019, a pedido do técnico Cuca.

Ainda jovem, o atleta quer dar sequência à carreira e o CRB é uma boa alternativa. Se fechar com o Galo, Calazans vai reencontrar os zagueiros Reginaldo e Gum, além do atacante Pablo Dyego, companheiros dos tempos de Fluminense.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “CRB tem negociação encaminhada com São Paulo por Calazans

  1. Mais uma contratação inexplicável.

    Houve um tempo em que o São Paulo trazia jogadores que eram titulares em outros clubes brasileiros. Agora, traz o reserva do reserva de um time que nem vinha bem.

    Olha o ataque que temos hoje: Vitor Bueno (encostado no Santos), Luciano (reserva no Grêmio), Tellez (voltando de empréstimo de clube onde era reserva), Paulinho e Brenner (aspirantes que foram oferecidos a outros clubes e recusados) , Carnero (reabilitação de drogas)

    Os únicos que não vieram do “lixo” foram Pablo e Rojas, sendo que nenhum dos dois é craque e o segundo parece ser vítima de erro médico dos profissionais do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*