Luciano volta a ficar à disposição contra o Inter

Luciano está novamente à disposição do São Paulo e pode voltar ao time titular contra o Inter, neste sábado, às 19h, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Suspenso na Libertadores com gancho de três jogos herdado do Grêmio, Luciano ficou fora contra River Plate (2 a 2) e LDU (derrota por 4 a 2).

Novamente à disposição do técnico Fernando Diniz, o atacante treinou nesta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Ele é um dos principais artilheiros do elenco no ano, com quatro gols. Pablo (sete gols) e Daniel Alves (seis) lideram a lista.

Diniz deverá fazer mudanças no time titular. Uma das dúvidas é quem sairá para a volta de Luciano. Hernanes e Vitor Bueno são alguns dos candidatos a perder vaga.

Brenner, autor de quatro gols em 12 jogos no ano, briga por posição, assim como Paulinho Bóia.

Na lateral, Juanfran voltou após ser liberado para uma viagem particular e pode ser opção. Ele aguarda o resultado do exame de Covid-19 para ser reintegrado.

Diante das dúvidas, uma possível escalação é a seguinte:

Tiago Volpi; Igor Vinicius (Juanfran), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes (Igor Gomes); Luciano, Brenner (Paulinho Bóia) e Pablo.

Daniel Alves, recuperado de fratura no antebraço direito, vai com o grupo para viagem casada a Porto Alegre e depois para a Argentina. Mas há dúvida se ele já volta ser titular diante do Colorado.

Liziero, Walce e Rojas, todos em recuperação de lesões, seguem fora do time.

O São Paulo faz um último treino nesta sexta-feira, antes da viagem para Porto Alegre.

Ameaçado de eliminação na fase de grupos da Libertadores, o São Paulo é o terceiro colocado do Brasileirão, com 18 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*