Luciano coloca à prova bom retrospecto pelo São Paulo em jogos no Castelão

O São Paulo aposta em um jogador que vive bom momento para tentar a vitória sobre o Ceará, amanhã (25), às 19h15 (de Brasília), em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luciano se tornou nome importante para a equipe de Fernando Diniz, mas se sente à vontade no palco da partida: a Arena Castelão.

Em dois jogos no estádio em 2020, ambos contra o Fortaleza, o jogador marcou três vezes e se responsabilizou por duas assistências. O bom retrospecto no local será colocado à prova na partida pelo Brasileirão.

A primeira aparição do atacante na arena foi o empate por 3 a 3, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Presente nos 90 minutos do duelo, o atacante fez um dos gols do São Paulo no jogo, se responsabilizou por duas assistências, ambas para gols de Brenner, e ainda recebeu um cartão amarelo aos 69 minutos. Na partida de volta, o São Paulo voltou a empatar com o Fortaleza (2 a 2), mas venceu o jogo nos pênaltis e avançou na competição de mata-mata.

Em seu segundo encontro com a Arena Castelão, Luciano voltou a ser algoz do Fortaleza. O atacante foi poupado pela comissão técnica após um longo período de atuações como titular. Contudo, acabou entrando em campo aos 59 minutos na vaga de Pablo. No período, teve poucas chances, mas foi fundamental para a virada de sua equipe. O atleta de 27 anos fez dois gols e assegurou o triunfo por 3 a 2, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Na partida de amanhã (25), Luciano reencontrará o estádio em que já foi feliz na temporada para testar o que é capaz de fazer no local. Este será o primeiro compromisso do atleta contra o Ceará na temporada.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*