Luciano aparece no BID e atacante pode estrear pelo SP contra o Bahia

Fernando Diniz ganhou um reforço para o duelo do São Paulo contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 20h, no Morumbi. O atacante Luciano apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quarta-feira e pode fazer sua estreia pelo novo clube.

Apesar de estar bem fisicamente e à disposição de Diniz, a tendência é que Luciano inicie a partida desta quinta-feira no banco de reservas. Afinal, o jogador fará apenas um treinamento antes do confronto com o Bahia.

Luciano já foi comandado por Diniz no Fluminense. Apesar do jogador estar acostumado a atuar como centroavante, o treinador utilizou o atleta pelas beiradas na maior parte do tempo no Tricolor das Laranjeiras. Vale lembrar que o São Paulo ainda não encontrou um substituto para Antony.

Luciano chega ao São Paulo com contrato válido até o final de 2022. O jogador foi envolvido em uma troca junto ao Grêmio pelo meia Everton. O Tricolor passa a ser dono de 50% dos direitos econômicos do atacante, enquanto o restante permanece com o Leganes, da Espanha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.