Luan entra na mira do Portimonense, de Portugal

O Portimonense, equipe da primeira divisão de Portugal, pretende encaminhar nos próximos dias ao São Paulo uma proposta pela contratação do volante Luan, de 21 anos.

Os portugueses querem o jogador, que está com a delegação tricolor na Argentina para o duelo desta quarta-feira contra o River Plate, por empréstimo com opção de compra. O São Paulo ainda não foi informado do interesse.

Formado em Cotia, Luan tem sido pouco utilizado pelo técnico Fernando Diniz nesta temporada, em que entrou em campo apenas nove vezes, geralmente no fim dos jogos.

O Portimonense vê Luan, um volante com boa atuação defensiva, com características que faltam ao elenco.

A equipe portuguesa se tornou destino recorrente para jovens são-paulinos. Nos últimos anos, Lucas Fernandes foi comprado pelo Portimonense, enquanto Junior Tavares e Rodrigo Freitas foram emprestados e retornaram ao São Paulo.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Luan entra na mira do Portimonense, de Portugal

  1. Quantos jovens da base do SPFC já foram negociados com esse timeco de Portugal? E o SPFC, qual vantagem tem levado? Alguém tem que investigar isso aí pq é muito estranho sempre o mesmo time, sempre jovens da base. Comissões rolando???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*