Lesão de Paulo Miranda pode fazer São Paulo contratar lateral

O problema na coxa direita que tirou Paulo Miranda do jogo deste domingo contra o Sport, no Morumbi, pode alterar os planos do São Paulo. Após a saída de Douglas para o Barcelona (ESP), a diretoria já tinha decidido que não iria contratar outro jogador, mas agora tanto o presidente Carlos Miguel Aidar quanto Muricy Ramalho admitem a possibilidade de um reforço chegar nos próximos dias.

– A gente está estudando com carinho, é uma posição que temos dificuldade. Mas, se não encontrar quem venha para jogar não interessa, ficamos com os nossos (Auro e Luis Ricardo). Mas se aparecer um bom negócio, com certeza vamos fazer – disse Muricy, que revelou busca anterior por um jogador da posição.

– É complicado porque não podemos trazer de fora, da primeira divisão está difícil. Olhamos a Série B com carinho. Perguntamos, fomos atrás, fizemos pesquisa, como é o jogador, todo tipo de coisa. Algumas opiniões foram boas, mas tem de ter cuidado – declarou.

Aidar também deixou aberta a possibilidade de trazer um jogador para a posição e argumentou com a juventudade do jovem Auro, que entrou bem contra o Sport. Ele tem 18 anos.

 

– É muita responsabilidade para um garoto. Mas ele fez uma partida fantástica. Vamos ver, conversar com a diretoria, a comissão técnica e saber que decisão tomar. O São Paulo tem sido um clube comprador – declarou o mandatário.

 

Douglas foi vendido ao Barcelona e o São Paulo ficou com R$ 10,8 milhões. Já o meia Lucas Evangelista, vendido à Udinese (ITA), rendeu cerca de R$ 7,1 milhões ao clube. No entanto, há problemas financeiros, que devem complicar uma possível contratação.

 

Paulo Miranda se machucou ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Sport. Ele foi substituído por Auro. Paulo será reavaliado nesta segunda e poderá ter uma ideia de quanto tempo ficará fora.

Fonte: Lance

3 comentários em “Lesão de Paulo Miranda pode fazer São Paulo contratar lateral

  1. Concordo com vcs não adianta dizer que é muita responsabilidade e não dar a chace para o auro.
    deixa a vontade e pronto sem pressão. ..

  2. Acho que antes de gastar dinheiro com mais porcarias, deveriam pelo menos ver como o Auro se comporta em mais 5 jogos pelo menos.
    Temos 2 laterais de seleção brasileira sub-20, Auro e Foguete. Acho um vacilo enorme ter duas boas possibilidades no elenco e pensar em gastar pra trazer outro Luis Ricardo da vida.
    Vamos pelo menos ver se já dá pra usar o que temos, se forem mal aí sim pensem em contratar.

    São Paulo anda muito desesperado pra torrar grana.

    • Perfeito, Raphael Martins!
      Penso exatamente como você. Agora é hora do Murici dar segurança ao Auro e orienta-lo de forma que ele possa desenvolver todo seu potencial. Tem mais: quando o time vem jogando bem e está organizado, é mais fácil para quem entra jogar bem. Ontem, por exemplo, quando o Auro entrou, não sei se todos observaram, o Kaká saiu lá do lado esquerdo, onde estava, e veio dar um abraço nele, como quem lhe desejasse boas vindas e para deixa-lo à vontade no campo. E nós vimos bem no que deu . . .
      Deveriam, sim, esperar para contratar alguém; mesmo porque, parece que a grana não anda lá essas coisas. . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*