Léo deve substituir Reinaldo em semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio

O São Paulo deve ter Léo na lateral esquerda no jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela semifinal da Copa do Brasil. Ele substitui Reinaldo, suspenso. A equipe tricolor precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar à final do torneio, já que foi derrotada por 1 a 0 no jogo de ida, em Porto Alegre.

Reinaldo é o único titular que não poderá jogar nesta quarta. Outro desfalque esperado é o atacante Pablo, que tem uma lesão na coxa, mas vem sendo reserva. Juanfran, poupado contra o Fluminense, retorna.

O elenco tricolor realizou o último treino deste ano na tarde desta terça, no CT da Barra Funda. Mais cedo, o clube divulgou que todos os atletas testaram negativo em exames de Covid-19.

Dessa forma, Fernando Diniz não deve fazer outras mudanças no time que tem sido a base do São Paulo nas últimas semanas:

Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.
O São Paulo busca sua segunda final de Copa do Brasil na história. Na única vez que alcançou a decisão, foi derrotado pelo Cruzeiro, em 2000.

A Globo transmite São Paulo x Grêmio para todo o Brasil (menos regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros). O SporTV 2 exibe a partida ao vivo para todo o Brasil. O ge acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos de gols e lances.

 

Fonte: globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*