Chuva forte danifica instalações do complexo do Morumbi mais uma vez

A forte chuva que assolou a capital paulista nesta terça-feira danificou as instalações do complexo do Morumbi. Como de costume, o temporal alagou não só o entorno do estádio, mas também parte da área social do clube do São Paulo, deixando um dos ginásios debaixo d’água.

A estrutura do estádio do Morumbi não foi abalada pela chuva desta terça. Os vestiários, um dos pontos que mais sofreram com outros episódios de fortes chuvas, estão intactos e receberão São Paulo e Grêmio na partida desta quarta, às 21h30 (de Brasília), pela semifinal da Copa do Brasil.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

Os alagamentos no complexo do Morumbi são frequentes. Em março, as fortes chuvas dessa época do ano interditaram a área social. A área das piscinas ficou debaixo da lama.

Nos bastidores da política tricolor há uma movimentação para solucionar os problemas das enchentes no entorno do Morumbi. O grupo político “Nova Força” articula para que o São Paulo se junte a outras instituições importantes da região, como o Hospital Albert Einstein, Colégio Miguel de Cervantes, entre outras, para levarem essa importante demanda ao poder público. A ideia faz parte, inclusive, do Plano de Gestão elaborado por esse grupo político para a década do centenário do clube.

2 comentários em “Chuva forte danifica instalações do complexo do Morumbi mais uma vez

  1. Reprise anual patrocinada pelo desleixo das autoridades municipais… O vale do córrego Antonico necessita de obras para contenção do seu refluxo faz muito tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*