Lateral Léo comenta chance de ser titular do São Paulo

Após a vitória sobre o Água Santa na estreia do Campeonato Paulista, por 2 a 0, o lateral do São Paulo Léo destacou a oportunidade de ser titular da equipe, já que Reinaldo foi liberado da partida para acompanhar o nascimento de sua filha.

“Fiquei feliz com a oportunidade de jogar, logo no primeiro jogo da temporada, e fiz de tudo para não desperdiçar esta confiança do Diniz. Ele sempre destaca que é importante entrar atento e ligado quando a chance aparecer, e felizmente consegui aproveitar”, afirmou o ala, que emendou.

“Respeito muito o Reinaldo, que já é experiente e me ajuda bastante, e sei que é importante ter humildade para disputar a posição. Cada um tem o seu espaço no elenco, e tenho feito a minha parte para elevar a disputa por um lugar no time”, disse.

“O que motiva é olhar a camisa e ver o símbolo do São Paulo no peito. E por isso sempre tento dar o meu melhor, porque sei que muitos jogadores gostariam de estar aqui. O São Paulo coloca o pão na minha mesa, e quero aproveitar cada momento aqui”, concluiu.

No próximo domingo, o Tricolor encara o Palmeiras, às 16h (Brasília) na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. O clube do Morumbi está no grupo C da competição, com Inter de Limeira, Ituano e Mirassol.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*