Kardec reclama de suposto deboche dos santistas: “ficaram virando a cara”

atacante Alan Kardec, do São Paulo, reclamou de um suposto “deboche” de jogadores do Santos no clássico do último domingo. Segundo o são-paulino, após Gabriel empatar o jogo, alguns atletas, como Rildo, passaram a tocar a bola e virar o rosto.

“Dentro da partida, tem alguns determinados lances que acontecem, que talvez nós julgamos desnecessários. Quando acabaram de empatar, alguns jogadores do Santos, pegavam a bola e tocavam virando a cara, não sei se como deboche, não sei de que maneira eles entenderam isso. Rildo fez isso em uma jogada”, disse Kardec ao programa Fox Sports Rádio.

O atacante disse que não quer afirmar que as atitudes foram deboche, pois não quer julgar um colega de profissão. Apesar disso, Kardec admitiu que o lance irritou alguns companheiros.

“Assim, têm jogadores que caem na pilha, quando fizemos o gol, foram em cima e mandaram eles continuarem virando a cara”, completou.

Questionado sobre o fato de Gabriel ter mandado a torcida se calar após o gol de empate, o atacante disse que não viu a comemoração do santista.

“Na verdade, eu não tinha visto o gesto dele, porque quando ele fez o gol e saiu correndo, ele meio que ficou de costas. Só percebi a torcida vaiando”, finalizou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*