Com Douglas, reservas do São Paulo disputam jogo-treino contra o sub-17

Apenas os reservas do São Paulo foram a campo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, quando a equipe se reapresentou após a vitória por 2 a 1 no clássico contra o Santos, disputado no último domingo, no estádio do Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade foi o lateral direito Douglas, que, recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, voltou a treinar com os companheiros.

Douglas, que não joga desde o triunfo contra o Vitória (no último dia 10), deve se despedir do São Paulo ainda esta semana. O jogador está prestes a assinar contrato com o Barcelona, da Espanha, que desembolsará seis milhões de euros (aproximadamente R$ 18 milhões) para contar com o jogador.

Sob os olhares do técnico Muricy Ramalho, que acompanhou do banco o treinamento, os reservas tricolores (incluindo Michel Bastos e Hudson, que entraram no decorrer do clássico contra o Santos) disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-17.

O zagueiro Antonio Carlos e o centroavante Luis Fabiano, que estão se recuperando de lesão, treinaram separadamente e fizeram um leve trabalho com bola.

Os atletas que atuaram como titulares na vitória sobre o Santos realizaram trabalho regenerativo na academia do CT.

A montagem da equipe para o jogo de quinta-feira, contra o Criciúma, em Florianópolis, pela Copa Sul-Americana, deve começar na manhã desta terça-feira. Para esta partida, o técnico Muricy Ramalho indicou que poupará o zagueiro Rafael Toloi e o meia Kaká.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*