Kaká reclama, recebe amarelo e desfalca o São Paulo em Curitiba

O que era para ser ummomento apenas de festa para o São Paulo na partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no Morumbi, acabou se transformando em problema para o técnico Muricy Ramalho. Aos 33 minutos da primeira etapa, após Ganso ser derrubado na grande área por Dedé e o árbitro assinalar pênalti a favor dos tricolores, Kaká foi advertido por Leandro Vuaden com cartão amarelo, por reclamação (veja acima o vídeo do lance completo).

Os são-paulinos pediram a expulsão do defensor cruzeirense, que já havia recebido advertência aos sete minutos de jogo, após falta dura em Alexandre Pato. Até Dedé se mostrou surpreso por não ter recebido cartão vermelho.

– Acho que seria um justo outro amarelo para o Dedé, consequentemente a expulsão – afirmou o meia tricolor, ainda no gramado do Morumbi.

– Vacilo meu, eu sabia que o Ganso é o cara que tem muita facilidade com a canhota. Eu deixei o pé e pegou ele. Se o árbitro me expulsasse ali ele não seria mau – completou o zagueiro cruzeirense.

Com a advertência, Kaká será desfalque para Muricy Ramalho na próxima rodada. O São Paulo viaja para Curitiba para enfrentar o Coritiba na quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*