Juvenal dá show de humor, mas passa mal em entrevista ao vivo

No mesmo dia em que foi destituído do cargo de diretor de futebol de base do São Paulo, o ex-presidente do clube Juvenal Juvêncio compareceu ao programa Fox Sports Rádio, do canal Fox Sports, e deu um show de humor, com piadas, tiradas e frases de efeito, arrancando risos dos participantes do programa. No final do programa, porém, passou mal.

A entrevista ocorre no mesmo dia em que Juvenal se reuniu com Carlos Miguel Aidar, atual presidente do São Paulo, e que a guerra político no clube foi aberta, com troca de acusações de ambos os lados.

Durante o programa, Juvenal voltou a chamar Aidar de “traidor”, mas com boa dose de bom humor: “O Carlos Miguel estava querendo ser presidente. Falei, ‘escuta, você ficou 24 anos fora do São Paulo’. Foi cuidar da sua vida, não vinha aos jogos de futebol, mandei permanentemente duas credenciais para a tribuna, e não vinha. Via (os jogos) em seu barco lá na praia. Então ele não tem esse fervor pelo futebol, gosta de aparecer. Mas como foi diretor de futebol com êxito, pensei ‘vou chamar, ele tá querendo’. Quem gosta de futebol e vai para o Guarujá, não para os jogos?”, começou.

Depois, fez graça até com sua aparência. “Relativo a idade, eu não preciso fazer tratamento de beleza para parecer mais novo, eu sou o que sou.”

Até quando repetiu o termo “traidor” Juvenal conseguiu fazer de forma engraçada: “Ele não consegue administrar (o clube). Cotia, ele não tem o que fazer lá. Ele não consegue. Vai na Barra Funda. Não tem o que fazer. Aquele centro de mídia, que vai se chamar Rogério Ceni, nós fizemos. Ele não tem o que fazer lá. No clube social, ele não pode plantar uma rosa, porque não tem lugar, está perfeito. O estádio está uma beleza”, começou.

“Ele vai no clube e a mulher do sorvete fala: ‘E aí senhor Juvenal’, ele fica louco”, completou, para risos dos participantes.

Juvenal contou até algo que, segundo ele, causava inveja ao atual presidente: “Se estamos andando os dois juntos, os caras querem foto comigo, autógrafo e tal.”

No final do programa, o ex-presidente são-paulino passou mal. Ele vomitou em um lenço, curiosamente pouco após ser perguntado sobre sua fama de gostas de bebidas alcoólicas. Vale lembrar, porém, que Juvenal passa por tratamento de quimioterapia em razão de um câncer.

juvenal passa mal
Claro, depois, fez comentários sérios sobre a briga política. “Refiz a imagem dele, ele não sabia mais nada do processo. E agora ele está aí, e comecei a perceber que ele ia fazer traição, e tenho que pedir desculpas ao são-paulinos, ao conselho deliberativo, pelo erro que cometi, erro brutal na minha vida futebolística de acreditar nesse cidadão. Estou arrependido até a morte. Falei para ele hoje: ‘você tem que saber se que é um mau presidente’. Falei pessoalmente. ‘Você não está administrando bem’. Fica atrás de pequenas fofocas até de mulheres aqui dentro.

Você tem que administrar o clube direito senão vai quebrá-lo. Ele tentou reagir: ‘você está querendo mandar’. Eu falei: ‘falo com estatística. Você pode gostar ou não de mim. Mas tem que me respeitar pelo que eu sou. O São Paulo é muito grande, você se esqueceu disso. Não faça essas coisas pequenas, larga essas porcarias que você está fazendo’. Deixamos o time montado. Ele trouxe o Kaká, quer dizer, o Kaká caiu do céu.

Eu tenho uma imagem muito forte dentro do clube. Se fosse fraco certamente não ficaria, não é? ‘Então você tá querendo deturpar minha imagem. Não faça isso, você não consegue’. Não queiram me derrubar, minha imagem está solidificada dentro desse clube, esse clube vai respirar Juvenal até a morte. Não queira destruir isso, você é muito frágil, Carlos Miguel”, finalizou.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Juvenal dá show de humor, mas passa mal em entrevista ao vivo

  1. Uma vergonha para a instituição São Paulo, este senhor parecia estar bêbado, não sei se estava.

    Ele disse que faltou pouco para sair no braço com Aidar, que iria dar no outro, que xingou e falou coisas que jamais poderia pronunciar no ar, que vergonha para o São Paulo.

    Com certeza ele irá prejudicar muito o São Paulo politicamente, enquanto o Aidar for Presidente.

  2. Assisti envergonhado esse stand-up patético… Na plateia, alguns jornalistas babacas, divertindo-se diante de um rei deposto e já sem a sua coroa. Como ápice desse show de horrores, vergonhoso para qualquer são-paulino que se preze, ainda testemunhamos uma bela vomitada, digna de ser compilada naquele programa humorístico chamado PARTOBA…

  3. jj, va descansar junto com sua familia, a verdadeira, goze sua vida,
    o que ainda resta dela, com uns goles de um bom wiski.
    Deixe a familia SAMPAULINA em paz, obrigado por ter mostrado claramamente ser dono
    do SAMPAULO, masss, voce e’ mesmo dono somente de suas propriedades,
    nosso TRICOLOR e’ nosso, de coraca’o, na’o de posse ditadorial, como fez o sr,
    na’o colocou o Aidar la, pensando que seria seu kapacho, como todos os outros
    foram,
    os do seu lado e’ claro. A vida e’ assim mesmo, nem sempre se acerta.
    Enta’o va descansar, curtir a vida, e boa, nos esquessa, chega de mentiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.