Juanfran vira dúvida e Antony não deve enfrentar a Ponte Preta

O São Paulo treinou sem Juanfran e Antony na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, em atividade que foi aberta para a imprensa somente durante o aquecimento.

Juanfran está com um incômodo na panturrilha direita e ficou o tempo todo no Reffis. Ele virou dúvida para a partida de domingo, às 16h, contra a Ponte Preta, no Morumbi.

Antony não deve jogar. Ele lesionou o tornozelo esquerdo no treino de quarta-feira e está em tratamento desde então, inclusive utilizando uma bota para manter o local imobilizado. O jovem de 20 anos é dúvida até para quinta-feira, na estreia pela Libertadores, contra o Binacional (PER).

Igor Vinícius e Pablo são os substitutos naturais da dupla. Fernando Diniz, então, possivelmente escalará o seguinte time no domingo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Juanfran vira dúvida e Antony não deve enfrentar a Ponte Preta

  1. Com relação ao Igor Vinicius tudo bem, já que o Juanfran está machucado, que entre o reserva. Mas por favor, não façam essa comparação, o menino é reserva, ataca bem e só. Lateral tem que ter equilíbrio, marcação forte e bom passe, o Juanfran é o titularissimo da posição.
    Agora para a vaga do Antony o Diniz não deveria colocar o Pablo. Esse cara é muito fraco, tem 27 anos e só 52 gols na carreira inteira ! Não entra na área, não ajuda na marcação, não coloca pressão nos zagueiros….em resumo, um centroavante vitamina C, não faz mal pra ninguém !
    Deixa o Pato centralizado, e tente novamente com o Everton na esquerda, como era na época do Aguirre. Deixa ele pegar ritmo de jogo que com certeza joga muito mais por ali do que o Pablo. Muito mais jogador.

  2. Na verdade, o Igor faz jogadas de fundo e joga muito pelas pontas.
    É melhor que o jUANFRAN.
    Pode até não sair mais do time
    Rende mais. Com ele o Pablo tem a chance de marcar os gols de cabeça!!!!!!!!!

  3. Se o Juanfran não puder jogar, o time vai ficar do meu gosto, pra jogar no Morumbi contra times de menor poder futebolistico. Isto porque acho que o Juanfran muito bom defensivamente mas fraco quando ataca. Assim sendo, eu o usaria contra grandes equipes, quando os poderes se equilibram ou fora de nossos domínios. Em casa, contra times que não brigam na parte de cima da tabela, melhor poupá-lo e deixar o garoto jogar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.