Juanfran fala de preocupação com coronavírus: ‘Tenho familiares na Espanha’

Juanfran sentiu um misto de alegria e preocupação após a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Santos nesta noite, no Morumbi. Obviamente, o lateral direito ficou contente com o desempenho do seu time no clássico. Porém, o jogador comentou a ausência do público no estádio, que teve portões fechados, e falou sobre a pandemia do coronavírus.

“Feliz pelo resultado, ganhamos o jogo em casa, que era um clássico. Mas ficamos tristes por não termos a torcida aqui junto com a gente por culpa de uma situação que vemos com muita tristeza, e com muita preocupação porque tenho muitos familiares na Espanha e lá estão acontecendo muitas coisas ruins – assim como em outros lugares do mundo. Felizes com o resultado, mas tristes porque não podemos comemorar com a nossa gente”, disse o espanhol.

Durante a partida, o São Paulo conseguiu a virada no segundo tempo. Depois de ver o adversário abrir o placar, o técnico Fernando Diniz mostrou ousadia e tirou Bruno Alves para colocar Pablo.

“Muito boa a leitura do Fernando, parabéns para ele. Para o momento do jogo foi boa a leitura, essa decisão nos ajudou a ganhar o jogo. Ele tem confiança porque temos muitos jogadores e confiança, ele sabe que pode fazer essas mudanças porque sabe que tem jogadores que podem mudar essa situação. As trocas fizeram bem e no final conseguimos ganhar que era o mais importante”, analisou o lateral.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*