
O lateral-esquerdo Enzo Díaz está fora da lista de relacionados do São Paulo para o duelo contra o Flamengo, neste domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro. Oficialmente, o clube informa que a ausência do argentino ocorre por opção técnica de Dorival Júnior.
Na rodada anterior, diante do Athletico-PR, o São Paulo havia comunicado que o jogador não esteve à disposição por estar lidando com questões particulares.
Nos bastidores, porém, a situação é mais complexa. O UOL apurou que, nos últimos dias, o estafe do lateral procurou a diretoria são-paulina e demonstrou preocupação e incômodo com o atraso no pagamento de direitos de imagem.
Fontes ouvidas pela reportagem afirmam que a situação acabou refletindo no desempenho do jogador durante os treinamentos. Embora Enzo tenha participado normalmente das atividades no CT da Barra Funda ao longo desta semana, Dorival Júnior optou por não relacioná-lo para a partida contra o Flamengo.
O São Paulo não comenta oficialmente o motivo da insatisfação do atleta e mantém a versão de que a ausência acontece por decisão técnica da comissão.
Para o confronto deste domingo, o Tricolor Paulista terá duas opções para a lateral esquerda: Wendell e Nicolas, que disputam uma vaga entre os titulares no duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol
Que saiam esses ratos sangue sugas!!!
E assim vamos ficando com o time cada vez mais fraco e não podemos criticar os jogadores. Estão trabalhando sem receber e ninguém rende 100% nessa situação.
Por isso acho um absurdo pagar os salários exorbitantes que o SP paga para jogadores medianos.
É muito melhor usar a base com salários dentro da realidade financeira do clube e honrar seu compromissos do que contratar por contratar com promessas de pagamento impagáveis que só geram dívidas futuras e um ambiente horrível dentro do elenco.
A TORCIDA precisa entender esse momento e não cobrar contratações.
Tem que cobrar sim a limpa dessa diretoria pilantra que destruiu o clube nos últimos anos.