Igor Vinícius volta ao time titular e busca retomar espaço após lesão

O lateral-direito Igor Vinícius treinou no time titular do São Paulo para enfrentar o Fortaleza, neste sábado, às 19h, no Castelão, pela 21ª rodada do Brasileirão, com transmissão do Premiere.

De olho no duelo de volta contra o Flamengo, quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz vai poupar jogadores e fez mudanças no São Paulo. Uma delas é a entrada de Igor Vinícius no lugar de Juanfran na lateral.

Assim, se de fato entrar em campo, Igor Vinicius voltará a jogar pela primeira vez como titular desde que sofreu uma contratura na coxa. Em recuperação, ele ficou fora de quatro jogos. Até então, ele vinha sendo escalado por Fernando Diniz e acumulava boas atuações.

Diante do Fortaleza, Igor Vinicius vai completar 100 jogos como atleta profissional. Ele estreou como jogador no dia 21 de abril de 2016, pelo Santos. Até hoje são 99 partidas:

50 pelo São Paulo;
33 pela Ponte Preta;
14 pelo Ituano;
2 pelo Santos, clube onde foi formado.
Com Igor Vinícius entre os titulares, a provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa (Rodrigo Freitas) e Léo (Reinaldo); Hernanes (Rodrigo Nestor), Daniel Alves e Gabriel Sara; Vitor Bueno (Luciano), Pablo e Brenner.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*