Igor Vinícius fala sobre relação com Juanfran

Nesta segunda-feira, Igor Vinícius foi o convidado especial do programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta. O lateral-direito, que assumiu a titularidade do São Paulo, falou sobre sua relação com Juanfran, que passou a ser reserva com a boa fase do camisa 2 do Tricolor.

Igor Vinícius conta que tem um carinho especial pelo lateral espanhol por conta da vasta experiência do jogador. O agora titular revela que busca sempre aprender com o companheiro.

“Eu tenho uma relação muito boa com ele desde que chegou, sempre tive uma admiração por ele. Ele foi vencedor a vida inteira, por onde ele passou, ficou muito tempo em uma das equipes mais fortes do mundo. A gente precisa admirar, olhar de perto, pegar as coisas e aprender. É um cara que acrescentou muito ao São Paulo. Procuro aprender com ele, é uma relação de muito respeito e carinho. Sempre torci muito por ele e tenho certeza que ele torce por mim também”, afirmou o jogador.

Igor Vinícius também comentou sobre o trabalho de Fernando Diniz no Tricolor. O lateral-direito destacou a evolução que o time teve na saída de bola, passando a ter confiança para construir as jogadas a partir de toques curtos na defesa.

“O Diniz é um cara que lida muito bem com todos os jogadores. Todos nós temos um carinho muito grande e uma admiração por ele. Ele consegue nos convencer com facilidade que o jogo que ele quer dá certo. Vocês vêm a gente saindo jogando, parece que estamos pressionados e não conseguiremos sair, mas a gente trabalha muito nisso. A gente fica feliz, porque muitas vezes dá resultado e marcamos gols. Dificilmente tomamos gols, porque tem muita gente próxima da bola”, finalizou o lateral.

Igor Vinícius deverá ser mantido como titular no próximo jogo do São Paulo, contra o Atlético-MG, na quinta-feira, às 20h, no Mineirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.